47º com excelente zerado

escrito por Fabi Estiga nesta data  17. abril 2009 13:21

Quem sabe não sai meu primeiro combinado zerado no Américas e Caribe? A colocação foi horrível, mas como haviam, pasmem, 102 standards deixei 55 pra trás no Jumping Open, faltam agora apenas 46, hehe. Minha meta é ficar entre os 30, talvez seja possível. To acreditando.

O Jumping do Diego não estava difícil e muita gente zerou, eu fui o último a terminar sem faltas. Uma dupla Argentina, a melhor do país venceu e o segundo lugar foi da Colômbia. Samuca (Samy Wroblewski) foi o terceiro com Chester, o cachorro que "é um só". Se o Agility do Eugenio for um pouco mais pesado, difícil, muita gente vai ficar pelo caminho e aagility tem zonas de contato também.  De qualquer forma os estrageiros estão meio cascudos pro nosso lado.

Agora estamos passando pelo reconhecimento de pistas do Jumping Open por times, Artur Pires julgando. Meu time é Antonio com Bell e Luciana ( da Vênus) com um dos cães dela. Vai ser bom pra treinar as zonas de contato do Schummy.

Vamo nóis.

Brigado aos que estão de olho no site da CBA e aqui no BLog.



Tags:

Comentários

17/4/2009 14:00:08 #

Luíza

Frenéticamente no F5 aqui, aiuehaiuehuaheuiae

Luíza Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"