697 - Layla!

escrito por Fabi Estiga nesta data  28. abril 2009 16:36

O final de "Layla" do Eric Clapton é uma obra, quem quiser procurar no tio Youtube vale a pena.
A  música inteira é uma obra.

Uma coisa que tem me deixado muito chateado com o Youtube, mas que não diretamente culpa deles e sim dos detentores dos direitos autorais, diz respeito a retirada de trilhas sonoras de certos vídeos. Não sei como eles não tiraram ainda o som do Vertigo (vídeo). Na minha opinião o artista deveria se sentir feliz em ter suas músicas utilizadas para coisas boas como por exemplo os slides de fotos que a a Val e a Vivian fizeram do A&C e deveriam de alguma forma precionar quem tem os direitos sobre as músicas para permitir e não impossibilitar o uso das mesmas.

Cada um com a sua opinião. Me pergunto também se as rádios podem, executar músicas pagando os direitos autorais, o Youtube não pode ou não quer pagar? Qual a diferença entre as mídias? Ah a diferença é que o conteúdo intelectual é usado para ilustrar uma outra idéia. Não sei e gostaria realmente de saber.

Quem quiser me mandar fotos do Américas e Caribe, sem se importar nem cobrar pelos direitos autorais, para o slide que vai estar no DVD do A&C pode! Tenho apenas meia dúzia de 800 imagens e queria colocar o maior número de pessoas.  Era isso, mais tarde eu volto.



Tags:

Comentários

28/4/2009 23:59:24 #

Laís

Oi Fabiano, tdo bom ?!
vê o que você precisa pro DVD, se eu tiver alguma imagem que te ajude, só falar!
bj
Laís

Laís |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"