Análise do Paulista no Pet Memorial

escrito por Fabi Estiga nesta data  13. abril 2009 15:04

O Paulista teve como tempero ontem no Pet Memorial a participação de muitas duplas estrangeiras. Das 22 possiveis vitórias nas pistas, separadamente, três foram de duplas não Brasileiras. Grau 2 mini uma dupla da Argentina, no Grau 3 Mini Guatemala e a mais impressionante foi no Grau 2 Standard, uma dupla da Colômbia. Impressiona porque nessa categoria temos muitos cães bons. Colômbia pode ser uma surpresa, além da vitória no G2STD ainda conquistaram um 3º no combinado do grau 2 e um segundo lugar no G3Midi menos de 0,2 segundo do 1º lugar Samir com Loli.

Quem quiser ver os resultados da 5ª etapa do Paulista clique aqui.

O ranking também está no ar atualizado até a quinta etapa. Pra vern quem está no topo, meio ou rabeira da tabela, o link segue abaixo:
http://www.agilitybr.com.br/rankings/rank_copapaulista08.shtml



Tags:

Comentários

13/4/2009 22:49:44 #

Vívian Razel

Nossa, realmente você foi de novo o super Fabi... resultados a la The Flash!

Vívian Razel Brasil |

14/4/2009 00:40:17 #

Fabiano

é em ritmo de Américas e el Caribe Vivian.
inté

Fabiano Paraguai |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"