Jumping e Agility Open

escrito por Fabi Estiga nesta data  17. abril 2009 19:11

São muitos times, ao contrário do Américas e Caribe onde apenas uma equipe por país é permitida, no Open são quantas puderem (sem repetir cão). Hoje haviam uns 50 times, amanhã o número será sensivelmente menor.

Bom, vamos as pistas. No Jumping Open, o Schummy levou umas telhas do muro, o obstáculo era o penúltimo, muito azar. Ai me desanimei e acabei sendo desclassificado, besteira, mas se tivesse zerado, por exemplo amanhã teria duas chances de fazer o combinado zerado. No Agility porém a pista parecia mais complicada, porém estava mais legal, como a Luciana bem colocou depois que terminou o seu percurso. Bem legal essa prova por times, primeira vez a gente nunca esquece. Pra terminar entrei em pista pensando em fazer mais um treinamento e fui tranquilo, mas o Schummy me zuou na gangorra. E foi o único erro. Melhor que ele foi desclassificado no primeiro percurso, se tivesse zerado o primeiro e feito uma falta de zona no segundo eu tentaria arrancar os parcos fios de cabelo que tenho na cabeça.

Dependendo amanhã de onde estiver a gangorra consigo me posicionar pra trancar a passagem dele, fazer um blocking ou bloking, sei eu. No salto total foram três pistas e apenas duas faltas. Tá bom.



Tags:

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"