Mulherada segue na frente

escrito por Fabi Estiga nesta data  13. abril 2009 22:52

Pelo menos no grau 3 Standard as mulheres continuam mandando. Na 4ª etapa da Copa Paulista Marcela havia vencido com Magic, na terceira colocação veio Vivian com Elvis, Marcela novamente com Neto em 4º e pra finalizar Luciana com Enzo na 5ª. De cinco quatro, apenas Otávio com Evita se colocou entre a "fragilidade" faminina.

Agora nessa quinta etapa novamente Marcela e Magic vencem o Standard grau 3. Vale lembrar que não há Unificado na Copa Paulista, apenas no Brasileiro e na Copa CBA. Luciana e Ricco ficaram com a segunda colocação e Gabi com Chelsea na 5ª. Os brutos retomaram um pouco de terreno. Samuca com aquele "que só tem um" ficou com a terceira colocação e Felipe com Petit na 4ª. Detalhe pra distorção que só a regra dos 10% pode causar.

Felipe pela soma dos tempos (agility + jumping) ficou com o segundo tempo e Gabi com o terceiro. Ambos fizeram o Agility muito bem, mas no Jumping cometeram faltas de tempo. Luciana/Ricco e Samy/Chester fizeram um Agility pior que os outros dois, porém o mesmo Samy fez uma volta muito boa no Jumping cravando todo mundo e assumindo a vaga no pódio. Caso tivesse rodado, por exemplo dois décimos mais lento teria ainda a melhor passagem, mas  Felipe não teria faltas de tempo e roubaria o lugar de Samuca.

De certa forma a regularidade sempre será premiada de alguma forma.

No ranking dessa categoria (grau 3 standard) as mulheres não mandam e o desempenho dos homens dá as três melhores posições para Zé/Dino, Otávio/Evita e Samy/Chester. A melhor mulher aparece em seguida, Vivian com Elvis, só não marcaram pontos na 5ª etapa.

Será que em 2009 teremos uma campeã no Standard no Américas e Caribe? E as outras categorias? Sei eu...
Ambas as fotos são da Fê Lesnau. A primeira na 11ª etapa do IXBR e a segunda na sexta etapa da II Copa CBA.



Tags:

Comentários

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"