Pra fechar em grande estilo

escrito por Fabi Estiga nesta data  30. abril 2009 12:38

Preciso de quatro posts pra fechar o mês com 90 mensagens então vamos nós. Várias coisinhas.

Provocações a parte acho que o Molano, da Colômbia, postou no Fórum da CBA uma mensagens relatando os feitos da "pequena" entre aspas porque foi quase igual ao que o Brasil levou para a Argentina ano passado, logo considero uma delegação grande. O maior dos feitos foi ter vencido o time Standard brasileiro no Américas e Caribe. Esse golpe foi forte e talvez só não tenhamos acusado o mesmo porque a supremacia Brasileira no individual da mesma categoria foi algo impressionante. Principalmente pelo fato de várias equipes possuirem Standards fantásticos, a Colômbia, inclusive, vários.

Postei aqui antes do A&C que acreditava que o Brasil manteria a preformance da Argentina. Não manteve. Melhorou. Individualmente de 15 possibilidades de pódio (Mini, Midi e Standard) foram 14. Só o Juan da Guatemala tirou uma posição do Brasil. O desempenho do Brasil na Argentina foi algo inacreditável. Com o mesmo número, praticamente, de duplas que a Colômbia levou ao A&C2009 foram 11 em 12.

O que falta para outros países é o que tem sobrado para o Brasil. A tal da quilometragem nessas horas e só. Claro que quando a Colômbia estiver mais rodada também estaremos mais rodados, mas o Brasil precisa se cuidar e continuar melhorando, não dá pra parar de trabalhar.



Tags:

Comentários

30/4/2009 15:16:51 #

Samy

Como você diz, vou filosofar:
Acho que em questão de velocidade e técnica de treinamento, eles estão muito próximos ao nosso agility.Digo isso que Argentina, com alguns, e Colombia, com a mairia de seus dogs.
O que falta pra eles é a condução, que já estão realmente melhores e vão melhorar ainda mais.Porém nós ainda somos melhores em condução e  talvez a tal da "frieza", que vem com a quilometragem  citada,  também nos favoreça!!!

Concordo com você temos que continuar trabalhando!

abraços

Samy Brasil |

30/4/2009 16:02:56 #

Aurélio

Sem dúvida, é como conversamos, aqui tem muita gente que parou , enquanto que na Colombia e na Argentina teve evolução, acho q até o Uruguai evoluiu nesse último ano...é preciso ter cuidado com a vitória, na derrota nos esforçamos mais para vencer mais pra frente, qd se vence tb precisamos evoluir , pois quem fica para traz se esforça mt para nos alcançar...

Aurélio Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"