Rapidinhas de sábado

escrito por Fabi Estiga nesta data  25. abril 2009 20:29

Acabei fazendo um monte de coisas hoje que não estavam programadas. Bom passei o dia cuidando do Théo e só isso já é garantia de programação rasgada e jogada fora. Começamos o dia vendo o treino da F1. Coitado torce pro Titiu Massa justamente quando ele não tem carro pra ganhar, mas cada vez que aparece uma Ferrari acha que é o Titiu Massa. Fica vendo, legal isso.

- bom pensando friamente nos meus destaques do Américas e Caribe 2009 acho que, alias, tenho certeza que eu não sou um dos. Embora meus amigos, muito obrigado pela massagem no ego, me coloquem lá tem muita gente que foi bem melhor que eu. Não sei se é bom ou ruim achar que é surpresa completar as pistas com o Schummy, hehe.

Agora pensando um pouco mais tenho certeza de que a Carol (Anna) foi a grande surpresa pra mim nesse A&C. Fui pesquisar e vi que ela começou nas provas oficiais em novembro de 2007. Me lembro dela conduzindo a Pathy lá na Decathlon. Cachorro difícil a longa Pathy. Longa pela distância que tem entre as patas da frente e as de trás. Por isso resolvi destacar novamente a participação dela com a Pathy e também com a Dory. Em pouco mais de um ano, ainda no grau 2, já teve uma participação muito boa em um Campeonato muito duro;

- hoje vi uma filhota de Border começando a treinar, primeira aula. Que vontade de pegar um filhote, outro, pra treinar. Esse doguinho é parente do Schummy, capaz de ser até filha do mesmo pai, tem cara da família Billy Boy;

- dia D pro Barriquelo amanhã. No caso de ficar atrás do Button novamente deve ficar mesmo na situação de segundo piloto mesmo. Teremos quatro corridas disputadas e iremos para a fase européia em circuítos que as equipes estão habituadas a competir e que são circuítos muito usados. Ao contrário da Austrália, Malásia, China e Bahrein;

- parece que em breve teremos outro Blog sobre Agility no ar, aguardem.

Na foto da Fê Lesnau a Fê Ianella. Nem precisa de legenda. Ela berra "BRRRROOOOWWWNNNNN!" como o Samir nunca conseguiu.



Tags:

Comentários

25/4/2009 22:13:58 #

Renan

A Carol tá indo muito bem mesmo!
Vale lembrar que ela e Dory começaram a competir juntas no final de Janeiro, e nesse tempo já foram ao Grau 2, fizeram parte do time mini 2 do Brasil e conquistaram o 4º lugar no A&C.

Além é claro do 13º lugar no Jumping do A&C com a Patty.

Lembro dessa estreia dela na Decathlon, faltando uns 3 obstáculos... Caiu e perdeu o 1º EZ! hehe mas no final valeu a pena, porque continuar no G1 rendeu a ela uns pódios com o Pypo no Iniciante depois.

Concordo com vc, a Carol foi uma das revelações do A&C mesmo. Smile

Renan Brasil |

26/4/2009 12:52:23 #

Val

Siim! A Carol vem crescendo dia após dia.
E pior de tudo é o jeito q ela conduz:
-LINNNDOOOOOOOOO DE MORREEERRR!!
Parece q está dançando em pista.
Qualquer semelhança com um outro condutor q conhecemos
de sobrenome Wroblewski terá sido mera coincidência! :oP
DAqui a poucou vou ouvir sobre a Carol o q ouvi, de uma Argentina, sobre a Marcela:
- Essa não merece viver! Linda, Magra e sabe conduzir como ninguém! Não pode viver, senão não temos chance!
auhuahauhauhauhaa
E qto a Fê Ianella gritando BRROOOOWWNNNN, HAJA PULMÃO!!
hehehehe
Ótima foto da Fê Lesnau. ;o)

:o*

Val Brasil |

26/4/2009 21:48:37 #

Carol

Puxa brigada Fabs, Renan e Val! Que santa massagem no ego esses comentários hahaha, me deixaram encabulada e eu não sei o que dizer... Muito obrigada! E eu tenho que agradecer mais ainda as duas baixinhas e ao Samy e a Monica, se não fosse os quatro acreditando tanto em mim não teria condução minha pra ser comentada. Brigada!

Carol Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"