Uma hora da manhã e ainda estamos acordados

escrito por Fabi Estiga nesta data  20. abril 2009 00:59

A decisão do Standard foi emocionante e quem saiu vencedor foi Henrique com Mancha, que passou pro grau 3 domingo na prova do Paulista realizada no Pet Memorial. Não é mentira. Na fila do reconhecimento de pista de quita-feira perguntei pra ele "quem seria o Campeão?". Ele deu uma pensada, virou a cabeça e disse "pode dar uma zebra". Na realidade é complicado mesmo apostar em um favorito quando temos tanta gente boa competindo. Henrique fez duas provas muito boas e contou com o erro de Dino, que levou uma falta da Rampa A e que foi o último a entrar em pista.

O Brasil perdeu o standard para a Colômbia nos times, mas colocou 18 dos 21 cães zerados entre os 103 inscritos para esse Américas e Caribe. Nossos times também venceram no Mini e Mini e dominaram o individua. Zézinho com Dino terminaram o combinado com folga e mesmo que tivessem perdido um pouquinho de tempo na Rampa ainda teriam vencido. Os seis décimos de diferença que tiveram para o tempo combinado de Henrique e Mancha é a prova. Agility é assim.

Ganhei uma medalha muito bonita no formato da logo por serviços prestados no encerramento do Américas e Carribe. Ah isso vale uns três posts no mínimo e que amanhã apenas eu contarei.



Tags:

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"