DVD pelo correio

escrito por Fabi Estiga nesta data  14. maio 2009 22:08

A capa do DVD, as etiquetas, está tudo 100% menos o DVD em si. Como todos viram fiquei fora do ar nos últimos dois dias tentando resolver o problema que ocorreu. Indelizmente a montagem de todas as duplas em vídeo e outros dois vídeos secundários, extras do DVD ficaram ruins quando testados no DVD normal e na televisão. Foram os últimos a ficar prontos e não havia sentido gravar os DVD´s sem que essas imagens estivessem 100%.

Consegui resolver o problema agora a tarde, mas produzir os vídeos novamente demoraria muito, logo, depois da prova vamos enviar os DVD´s pelo correio. Peço desculpas para todos que estão aguardando, mas é melhor demorar um pouco do que entregar algo meia boca.

Posso dizer que o vídeo, que na minha opinião é o principal ficou melhor que o slide show e no nível do Vertigo. Pra mim é o melhor que já produzi.

Obrigado por todos os elogios ao vídeo do post abaixo, também fiquei emocionado quando vi pela primeira vez a versão final. Mandei pra Val e pra Vivian antes, porque foi depois que vi os slides, delas, é que tive vontade de fazer o meu.

Ao lado, pra deixar todos na vontade de ver, a capa do DVD do Américas e Caribe.

Hum, no DVD haverá na íntegra todo o carnaval da finaleira do A&C2009. Imagens bombasticas, coisa de lôco e muito engraçado.



Tags:

Comentários

14/5/2009 23:30:17 #

Vívian Razel

Fabi, não me importo se demorar (mas não muito)... assim vamos curtindo aos poucos como a produção de um bolo pra ficar pronto! Mas que tô com vontade de comer esse bolo, ahhh eu tô rsss

Vívian Razel Brasil |

15/5/2009 07:49:39 #

Tiago

Vamos ficar no aguardo então kakakaka
Abraços truta e boa viajem...

Tiago Brasil |

15/5/2009 10:33:57 #

Luciana

Fabi, tenha uma ótima viagem para o coração do Brasil...rsss, que Deus te proteja, e tb quem vier com vc aí do Sul, qto ao DVD, relaxa, como vc mesmo disse, melhor demorar do que entregar meia boca, prefiro esperar e receber o meu com a boca inteira...rsss, imagino como não vai estar lindo!!!...bjs meu querido

Luciana Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"