Estats do G1

escrito por Fabi Estiga nesta data  31. maio 2009 01:28

Não foram muitas pistas no grau 1 se compararmos com o Schummy que fez 40 pistas (número aproximado). A Guíça fez sua estréia no Início do Brasileiro aqui mesmo no Dog World. Então de fevereiro até agora foram, no grau 1, 16 pistas. Contando as provas da Copa Sérgio de Castro. Na época, 45 dias atrás eu tinha na cabeça que a dupla que zerasse as duas pernas no G1 venceria. Ninguém fez isso. Nas últimas três etapas, só pra citar as que vieram depois do A&C (lembrando que escrevo antes das provas de domingo aqui no Dog World), os vencedores do Standard subiram ao pódio com combinados zerados.

As pistas do Tiago e Jorge não eram nada diferentes em termos de dificuldade. Talvez fosse o momento de cada dupla.

É óbvio que a Guíça é muito mais fácil de conduzir do que o Schummy, mesmo assim ela também foi melhor treinada. Tem muita coisa pra melhorar e o que eu queria mesmo, todos acompanharam aqui no blog, era passar pro grau 2, dando adeus ao ranking. Não tem o menor cabimento pedir rebaixamento apenas pra ganhar o ranking, essencialmente quero melhorar e não apenas ganhar. Claro que se eu começar a competir agora e não ganhar, pode voltar a ser frustrante, mesmo assim tentarei.

Fiquei muito feliz pelo desempenho que tive nesse Brasileiro com ela. Mesmo com uma estréia muito ruim, quatro desclassificações, a história começou a mudar um pouco na 3ª etapa no CTA, fiquei com a quinta colocação. Domingo fui desclassificado. Treinei muito pro Américas e Caribe, visando ser campeão e não deu. Não chutei alto.

Depois do A&C foram três etapas e três pódios com ela, logo é mais de um a cada etapa dupla. Em Campinas fiz um 4º sábado e um 1º domingo. Hoje um 2º lugar. Faltou apenas o 3º pra completar a "escadinha". Nunca eu havia feito algo desse tipo, zerar quatro pistas em quatro.

Obrigado aos que torceram, gritaram, hoje e sempre. Não vou citar nomes, porém pra quem preciso agradecer, agradeci ou agradecerei pessoalmente.

Vou dormir que amanhã é outro dia. Na foto do pódio tirada pela Vivian, muito obrigado (!), eu a Guíça e o Aurélio. Não sei o que eu faço com o dedo apontado pra baixo, mas a legenda poderia ser "pra mim você é a número 1". Valeu Guí!



Tags:

Comentários

31/5/2009 04:39:01 #

Dani

É isso aí, Fabiano!  Parabéns pela passagem pro GII!! Laughing
Espero que a minha torcida à distância tenha ajudado hehehehe
Parabéns pro Aurélio também e boa sorte para vocês hoje!! Smile

Dani Brasil |

31/5/2009 22:23:59 #

Vívian Razel

Dedo apontado pra baixo não é 1, é aqui rss (pelo menos em LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais) , por isso voto na minha legenda "É isso aí guria, detonamos e por isso estamos aqui!" rsss

Vívian Razel Brasil |

1/6/2009 07:51:18 #

Aurélio

caracas aquela dog sem futuro chegou no  G2....e o cara é o segundo maior condutor do estado do RS..segundo ??? claro né !!!! o melhor sou eu...hahhahahahahhaha

Aurélio Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"