Meu primeiro 1º

escrito por Fabi Estiga nesta data  18. maio 2009 07:42

É incrível, mas nunca havia ganho uma prova de Agility com os meus cães em Campeonatos Nacionais. A única vez que isso aconteceu foi com a Cacau na 4ª etapa da primeira Copa CBA, passei pro Grau 2 e nunca mais entramos em pista juntos. Domingo, 6ª etapa do XBR conquistei a primeira vitória, conquistamos eu e a Guíça nossa primeira vitória.

Foi muito bom, principalmente porque sábado fiquei com aquela sensação de que daria pra fazer mais, e vencer domingo com as duas melhores voltas do grau 1 foi algo inédito. Só havia feito uma Best Lap e foi no iniciante com a Guíça mesmo, mas não valia nem pódio, nem pontos no ranking por se tratar de um condutor graduado competindo na "categoria de acesso" do agility brasileiro. Claro que sempre falando de provas de nível nacional. Não conto provas aqui no estado porque o nível é bem inferior, nessas uma outra vez eu fiz barba, uma vez com a Sandy, que de certa forma também não era minha.

As pistas, ambas zeradas, não foram 100% em termos de condução, mas foram sem erros e agora falta uma para passar pro grau 2, algo que eu espero demore um pouco pra acontecer, queria competir um pouco mais com ela nessas pistas mais abertas. Ela tem estado bem travada ultimamente.

Na foto da Vivian, como o Dan disse, um pódio de peso.



Tags:

Comentários

18/5/2009 10:21:18 #

fabio

muitoo bommmmmmmmmm fabiano parabéns véio pow tava ancioso pacas para saber os resultados de ontem heheh

fabio Brasil |

18/5/2009 14:26:20 #

Val

Aaaaaaaaaaahhhh eu falei! Eu faaaleeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
GUIÇA MINHA AFILHADA LIINDAAAA!
PARABÉNS POR CONDUZIR SEU PAPPYS PRO PÓDIUM! Hehehehe

bjooo

Val Brasil |

18/5/2009 14:29:47 #

Aurélio

É sempre assim, qd ganhamos ou acertamos todos querem ter mérito...qd erramos é pq estamos loucos...bem o fato é q não quero mérito nenhum...mas quem apostou nesse dog primeiro...????

Um visionario....hahhahahahhahaha

Cara na verdade td isso se deve a quem fazia pistas dificeis para nós e preparou a gente para td....hahahahhahaa

Aurélio Brasil |

18/5/2009 15:52:33 #

Val

Ó! Depois esse Aurélio leva uma voadora no peito e vai reclamar q não tem sorte! :oP

Eu não sei quem apostou primeiro, mas eu sei q qdo o Fabiano tava desanimado, eu disse pra ele q a Guiça era boa e q eu apostaria nela.

Se foi primeiro ou não, não interessa!

O q interessa é q a Dog é boa e tá indo bem!

E o Fabiano tb!:oP

Val Brasil |

18/5/2009 21:19:06 #

Luciana

Fabi...parabéns..mandou bem...e o 1º primeiro a gente nunca esquece, eu acho que, se um dia que eu pegar um 1º no G3, vou enfartar no pódio de tanta emoção.
É isso Fabi, merecidíssimo...bjs

Luciana Brasil |

18/5/2009 21:21:47 #

Vívian

Fabiiiii!!!! Realmente foi maravilhoso e não foi simplesmente um 1º lugar: foi um primeiro com direito a entrar entre os 10 únicos a fazerem 74 pontos!!!! Parabéns!

Vívian Brasil |

19/5/2009 00:11:38 #

Samy

bah tchê só posso lhe dar os Parabéns!!

Samy Brasil |

19/5/2009 07:36:44 #

Tiago

E ai truta. Parabens novamente.
Truta sua evolução é nitida e agora é so dar
tempo ao tempo.
Parabens irmão vc vem conduzindo muito.
Ah e foi bom o fim de semana quase igual aos velhos tempos heheh

Abraços...

Tiago Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"