Sábado de bom tamanho para o Agility do RS

escrito por Fabi Estiga nesta data  30. maio 2009 23:13

Vou falar aqui de todos os gaúchos que estiveram em pista neste sábado.

O primeiro a entrar em pista foi o Mauro com o Homer, depois de muito tempo sem presença nas provas, voltou. A primeira pista não foi boa, desclassificado. Já na segunda completou, se não estou enganado com três faltas. Não foi um resultado legal, mas foi um retorno com uma pista completada.

Com a Guíça foram dois excelentes zerados, 2º lugar no grau 1 Standard e a ida pro grau 2. Amanhã estréia no grau 2. Depois falo mais, quando voltar, sobre a minha passagem no grau 1, que foi bem rápida até. Devo ter ficado na 2ª colocação, porém amanhã caio algumas posições já que não tenho como defender meus pontos.

No Grau 2 o Fernando fez um bom retorno também, com duas pistas e quatro faltas. Pra quem estava há tempos sem competir oficialmente foi muito bom. Algumas arestas precisam ser aparadas, mas show de bola.

Pra finalizar Aurélio com Cacau conquistaram o 1º lugar no Midi e o quinto no geral grau 3. Pelas nossas contas estão na 3ª colocação no ranking. Muito bom também. A posição se confirmada amanhã será a melhor da dupla dentro do brasileiro, porém tem que marcar mais pontos.

Quem venceu o Combinado Unifcado no grau 3 foi o Paulo com a Blanka e também o Mini, Midi já falamos e o Samy com o Chester venceu o Standard. Marcou pontos e é o líder do Ranking. Ainda restam três etapas, muitos pontos em jogo, no entando o momento vivido pela dupla lídeo do Ranking é muito bom.

Bom pessoal por hoje é isso. Na foto o Aurélio eu o Tiago (power trio reunido) árbitro do meu 3º EZ, mais a Guíça olhando pra medalha.



Tags:

Comentários

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"