E os meus dogs agora? Guíça

escrito por Fabi Estiga nesta data  19. junho 2009 11:21

Falei nada sobre o final de semana dentro de pista até agora. Pouco tempo, muito trabalho e um pouco de reflexão da minha parte também.

Vou começar com números básicos. Competi o Brasileiro inteiro com a Guíça, primeira vez que isso acontece. Antes sempre havia parado no meio, ou no fim. Então fiz com ela 20 pistas. Dessas eu completei 16 o que eu considero um número bem expressivo. No início do Campeonato fui desclassificado nas quatro pistas do Dog World. No CTA foram três completas, Em Campinas as quatro, no Dog World mais quatro, passei pro grau 2 nesse meio lá no DW e agora no CTA novamente mais três.

Queria mesmo era terminar no Brasileirão no Grau 3, mas não deu. Essa era a meta e se mostrou alta demais.

As qualificações das pistas foram as seguintes:

- 6 x Desclassificado
- 5 x Muito Bom
- 4 x Excelente Zerado
- 3 x Excelente
- 1 x Bom
- 1 x Não Qualificado

Os muito bom cresceram no Grau 2. Final de semana foram zero faltas de zona, nenhuma barra derrubada, apenas um elemento do distância derrubado e três refúgos. Engraçado que cada vez que mudo de grau levo muitos refúgos com ela. To sempre precisando me adaptar. Todos minha culpa.

Agora acho que continuar o trabalho, tentando melhorar as zonas de contato e o slalon. Teremos uma grande pausa até a primeira prova, que nem sei quando será pra nós do RS. No mínimo 50 dias. Dá pra trabalhar direitinho e melhorar os probleminhas que temos.

Fiquei bem feliz também por ter voltado ao pódio.
Foram quatro! Em dez provas é um bom número e quase seguidos.
Na foto a Guíça, num click da Valéria Alves, lá no CTA.



Tags:

Comentários

19/6/2009 12:39:07 #

Val

E não é q a foto ficou boa mesmo?
O foco bem na carinha dela, com os olhos vidrados em vc!!
Não sei como aconteceu.
Com toda minha tácnica,deve ter sido qdo eu espirrei!!
huahuahuahuahua
Parabéns pra vc e pra minha afilhada linda!:o)

Val Uruguai |

19/6/2009 15:34:26 #

Helô

foto maravilhosa mesmo Val! Mas não foi quando vc espirrou e sim quando eu tossi quando ia tirar com a minha máquina, esbarrei em vc e vc conseguiu o foco.... rs rs rs somos duas profissionais com nossas máquinas voadoras! Não peçam pra Val tirar outra igual, pq não dá!...hahaha

Helô Brasil |

20/6/2009 00:41:23 #

Vívian Razel

Muito boa campanha Fabi!!! Em frente e avante!!!! Arrebenta no próximo campeonato! Parabéns!!!

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"