Errei três

escrito por Fabi Estiga nesta data  15. junho 2009 21:47

Era fácil prever quem poderia vencer os rankings do Brasileiro, até  porque muitos deles estavam meio que definidos.

Rocio com Gill difícilmente perderia o Mini Grau 2, Allan com Aquiles, Meire com Núbia, Vivian com Tobby*. e porai vamos, também. Porém apostei do Samy com Chester e foram apenas dois pontos para o segundo colocado. Nesse caso acertei. Apostei em Blanka ao invés de Skipper e no final deu Alex por ridículos três pontos. Errei, além do Skipper, minha aposta na Cacau ao invés de Théo a Manú no Grau 2 Midi. Cocker errado! Quem venceu foi a Juliana.

Apostar é assim mesmo.

*corrigido as 22:37



Tags:

Comentários

15/6/2009 22:19:50 #

Vívian Razel

Noooooooooooooossssssssssaaaaaaaaaaaa Fabi!!!! Será previsão pro próximo campeonato, ou vontade mesmo que eu vença com o Elvis! Ganhei com o Tobby Smile Mas adorei ter visto escrito Vívian com Elvis!!! Até animei! Obrigada mesmo assim, com cão trocado!

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"