Semana das finais

escrito por Fabi Estiga nesta data  8. junho 2009 02:01

5 dias 6 horas e 57 minutos. É o que marca a contagem regressiva no site da CBA para o início das "finais" do Brasileirão. Curto esse Brasileiro não? Já se foram quatro finais de semana e no próximo, lá no CTA, teremos mais duas provas que decidirão quem são as melhores duplas de cada grau. Muitas delas já tem boa vantagem sobre os concorrentes, mas nenhuma tem nesse momento, faltando duas etapas, pontos suficientes para ser declarado campeão antecipado.

Um exemplo de briga apertada temos no Grau 1 Midi. Aloísio/Juka 150 pontos, Robson/Huiby 143, Ana Luisa/Lothar 139, Karen/Lana 115, Maria Helen/Fly 112 e Núria com Mero 106. Seis duplas brigando pelo título. Sem favoritos.

O mesmo não ocorre no Grau 2 da mesma categoria, onde a Verinha com a Manú tem uma boa vantagem para o segundo lugar, na verdade para o 3º, já que o 2º mesmo já está no grau 3. Juliana com Mel é a terceira melhor dupla. Em pontos temos 280 contra 191. Dois Cockers. Nesse caso há um leve favoritísmo para o Cocker monocromático. Para ser Campeã Verinha precisa marcar 30 pontos por prova. Não precisa nem vencer. Com chances ainda de título temos Meire/Pyatã, Eduardo/kuka e a própria Vera com a Mariazinha.

Uma condutora podemos dizer que já tem o título. Rocio no Grau 2 Mini só pode perder para ela mesma. Com Gill lidera o ranking, 400 pontos. Na segunda colocação ela com Cacique, 325 pontos. A terceira melhor dupla é Vivyane com Meg que não pode mais chegar a liderança.

Vou continuar com meus pitacos durante a semana, decisiva. Agora faltam 05 dias 06 horas e 39 minutos para o início das provas.

Quer ver mais?
www.agilitybr.com.br

Problemas com aquela barriguinha? O Guilherme photoshopeia a tua foto. Valeu Guilherme, ficou muito bom. Pra ver a original www.kinex.com.br/agility/.



Tags:

Comentários

8/6/2009 11:56:48 #

Maria Valladares

Bah, photoshop não tem graça! Bom seria se desse pra entrar no photoshop e sair restaurada sem precisar do bisturi! ahuahauhauha

Maria Valladares Brasil |

8/6/2009 12:08:14 #

Guilherme

Também posso ajudar a obter o mesmo resultado sem o photoshop, mas demora mais.

Guilherme Brasil |

8/6/2009 12:13:25 #

fabiano

hahahaha, muito boa Guilherme.

fabiano Brasil |

8/6/2009 12:46:02 #

Miguel Ferigatto - Sorocaba

Cara, show essa foto, hein?... Tinha visto em outro post, mas esse corte ficou perfeito. Belo registro, Guilherme.

Miguel Ferigatto - Sorocaba Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"