Cãotoon - Mr. Plant

escrito por Fabi Estiga nesta data  21. novembro 2009 03:56

Toda história de ficção tem seu fundo de verdade. Nossos Jacks são bem pirados, nosso border acha que sabe tudo e é melhor que os outros então vamos falar sobre Mr. Plant.

Plant é um Cocker Spaniel Inglês. A imagem não preciso dizer em quem foi inspirada, acho que todos vão matar, principalmente a proprietária de um Cocker marrom. Nesse caso Plant é em homenagem a Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin. Seu dono, na ficção, é um sobrevivente natureba de Woodstock. Tem lá seus 60 anos e só come comida natural, é vegetariano e contra uma pá de coisas. Tudo aquilo que é bom pra ele é bom para Plant.

Só encontra os outros dogs no treino de agility, onde... bom já contei demais. O resto das piadas ficam para quando as tirinhas forem saindo. Não percam as contas, já temos quatro personagens. São eles:

- Jack meio normal
- Jack Pirata, que poderia se chamar Sparrow
- Fester o Border
- Plant o Cocker Spaniel

Aguardem... 



Tags:

Comentários

21/11/2009 12:28:44 #

Marco Magiolo

Show de bola, Fabi! To gostando!!! Cara vou dar um pitaco...uma humilde sugestão. Tem que ter um vira-lata..aquele que fica no pagode de fim de semana tomando cerveja e não quer saber de trabalhar, acha que agility é perda de tempo e vai nas provas apenas para dar em cima das cachorrinhas namoradas dos competidores quando eles estão em pista. É um pilantra! É famoso pelo seu churrasquinho de gato que vende nas provas!!! Eita...também to me empolgando!!!
Parabéns cara!!

Marco Magiolo Brasil |

21/11/2009 12:45:07 #

fabio

NO GOSMA ........

fabio Brasil |

21/11/2009 19:31:36 #

Dani

Ainda não sei se o meu cachorro foi elogiado ou zoado com esse cãotoon, como falei no Twitter, pelo menos, eu sou o contrário do dono pelo que foi descrito hehehehehe
De qualquer forma, vamos esperar as tirinhas para ver o que Mr. Plant vai fazer junto com os jacks e o border Smile
Valeu pela homenagem, Fabi Laughing

Dani Brasil |

21/11/2009 23:02:05 #

fabi

Na verdade é uma homenagem Dani. A dona é outra, com certeza você não seria assim, mas que o Gosma é um personagem e tanto isso é indiscutível.

fabi |

22/11/2009 00:15:25 #

Dani

Beleza, então, Fabi.
Sem dúvida, o Cosmo é um personagem engraçado hehehehehehe

Dani Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"