Ah meu fusca - Happy

escrito por Fabi Estiga nesta data  5. dezembro 2009 14:04

A pergunta é: qual cachorro não ficaria feliz ao lado de um Fusca? O Schummy adorava andar de fusca. Como conto na história dele, tem no menu pra quem quiser ler, eu carregava ele quando era pequeno pra todo lugar. Morava em apartamento e não tinha como deixar em casa. A socialização dele foi ótima.

Na foto ao lado enviada pela Sofia Pires o Happy, dog do grande amigo Truta Rocha de Joinville (agora paulista), no SBT (Sistema Bozo de Televisão). Alguém me conta o que ele foi fazer lá, eu li no Twitter e não me lembro o que era, mas vai ao ar dia 29 de janeiro.

Tiago ou Marta ou alguém conte por favor?

Truta e Morts, meu muito obrigado pela lembrança e pelo trabalho de parar e tirar a foto. Fico feliz por isso. Beijo pros dois e um abraço pro Happy.

Concurso

Mandem fotos dos seus cães ao lado de Fuscas, não precisa ser do seu Fusca, pode ser de qualquer um. Vamos juntar todas e o pessoal vai escolher qual a melhor. Vou batalhar um prêmio legal com alguém. O nome do Concurso será Happy Dog in the Bug



Tags:

Comentários

5/12/2009 18:54:17 #

fabio

SBT (Sistema Bozo de Televisão) kakakkakakakka essa foi boa fabs

fabio Brasil |

5/12/2009 20:13:09 #

Maria Valladares

Vou arrumar uma foto de Fusca legal procê!

Maria Valladares |

5/12/2009 20:48:34 #

Fê

hhahahah já vou providenciar, tenho um amigo que tem um fusca todo cheio de graça

Canadá |

7/12/2009 08:38:27 #

Tiago/Happy

E ai meu truta.
Fui participar do programa TV Animal(SBT) com o Happy, tipo de um concurso.
Fizemos um Freestyle com a musica You make me feel (Michael Jackson).
Fomos, eu a Marta (Sempre no auxilio hehehe) e o Happy, num de nossos passeios por dentro do SBT a Marta avistou esse fusca e saiu correndo "olha um fusca, vamos bater uma foto para o Fabs." hehehehe
É isso ai, bjs...

Tiago/Happy |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"