Boas provas e duas desclassificações

escrito por Fabi Estiga nesta data  12. dezembro 2009 22:24

Conversando com o Renan sobre preferências em relação aos árbitros hoje cheguei numa conclusão. As pistas de hoje estavam legais, embora eu ache que todos os árbitros estejam planejando muito exercícios no out. Sinceramente fica chato. O out não é um exercício na verdade, é um outro obstáculo. Apesar de me dar melhor nas pistas do Eugenio, quase sempre, prefiro os percursos do Artur. Pura questão de gosto, pensando apenas no prazer de conduzir.

Fui desclassificado nas duas. Na do Artur, o jumping, fiquei no sexto obstáculo e na segunda fui até o décimo sétimo, tendo sido desclassificado num out.

Gostei muito da postura da Guíça em pista, achei ela bem solta depois de tanto tempo sem competir. Os treinos com muitas pessoas, andar por locais não conhecidos tem feito muito bem pra ela. Antes de ser desclassificado levei uma falta na zona da passarela.

Apesar da desculpa de estar há tempos sem competir até serve o que ocorreu foi falta de concentração mesmo.



Tags:

Comentários

13/12/2009 07:36:59 #

Aurélio

o agility estava legal mesmo...boa sorte hj !!!

Aurélio Brasil |

14/12/2009 11:59:03 #

Renan

Como te disse no final de semana, para mim o melhor árbitro do Brasil é o Eugênio.
Eu devo ser o 26º mas trabalhando pra melhorar... hehehe

Abs

Renan

Renan Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"