Desempenho de domingo - mais in menos out

escrito por Fabi Estiga nesta data  14. dezembro 2009 11:12

Agility é engraçado. Fiquei mais feliz com as pistas de sábado, duas desclassificações, do que com as de domingo quando completei uma das pistas. Sábado a Guíça estava mais ligada, centrada. Domingo não. Até porque eu não estava muito interessado também no Jumping que abriu o Open 2 e 3. Achei que eram muitos outs. Quatro no total, sem necessidade. Já havia falado no sábado, aqui no blog, sobre os outs e acabei topando com um monte no domingo. Out com uma boca de túnel de cada lado, out no muro, out na ida out na volta. É muito out.

Confesso que como desafio uma pista mais variada de  exercícios me agrada mais, como foi o Agility do próprio Eugenio sábado, que tinha outs, é verdade, mas não quatro. O Agility do Artur ontem estava bem legal com duas rampas e dois outs.

A pista que completei no domingo foi ruim. Tomei um refúgo bem grande no segundo salto, foram uns quatro segundos perdidos, depois com duas rampas e a Guíça parando bem nas duas (uma pra olhar pro Artur e outra para se balançar) descidas o tempo foi péssimo. Um cão como ela não pode querer parar em zona, tem que descer direto e correndo pra não perder mais tempo.

Então, completei a pista, mas de uma forma "trancos e barrancos" de ser.

Na foto a pré pista do Agility. Eu com cara  de trakinas, Katia, a Fê Lesnau tava no lugar vago, Renan, Marcela e Henrique.



Tags:

Comentários

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"