Qual a diferença entre 31/12 e 01/01

escrito por Fabi Estiga nesta data  1. janeiro 2010 12:22

Não tem diferença entre o último dia de dezembro e 1º de janeiro. TIrando a possível ressaca da bebedeira do dia anterior é um dia como outro qualquer não fossem as iniciativas que todos tomamos para modificar um pouco o ano que começa.

E 2010 começou lá pelas 9 ou 10 horas quando o Aurélio ligou dizendo que o Jimmy havia sido encontrado. Ótima notícia. O Théo falou que o Papai Noel ia trazer ele de volta, no entanto foi o  Estafano, amigo nosso cachorreiro como muitos aqui, que passando de carro por um local perto de onde moramos viu Jimmy dentro do pátio de uma casa.

Parou o carro, desceu e começou a chamar o dog. Sem sucesso já que o mesmo se recusava a ir com ele.

Foi ai que ligou pro seu irmão pedindo que levasse uma caixa até onde ele estava. Grande idéia! Estéfano chamou Jimmy novamente, com a caixa transporte aberta, enquanto abria a tela da cerca da casa. Jimmy não teve dúvidas e se tocou pra dentro da caixa.

Não havia ninguém na casa, diga-se.



Tags:

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"