Os favoritos do XIBR no Unificado

escrito por Fabi Estiga nesta data  5. fevereiro 2010 23:20

Disse que ia falar sobre as apostas para o XIBR, mas acabei não fazendo isso. Na minha opinião são cinco os candidatos. Em outras competições escolhi apenas um, pra falar a verdade acertei nas três últimas. Chester, Chester e Théo. Sem ordem de preferência os candidatos ao título pra mim são eles:

Samy/Théo - 3º lugar no BR do ano passado e Campeão da IV Copa CBA é impossível deixa-los de fora. Mesmo com a morte de Chester acredito que Samuca tenha condições de superar essa;
Paulo/Blanka - estão sempre entre os melhores desde que a Katia passou o cachorro para ele. Precisa driblar esse estigma de ser sempre favorito e nunca chegar lá;
Zé/Dino - outra dupla que sofre com o estigma de sempre chegar e nunca conquistar o título. Não há motivos para deixar de acreditar que podem ser campeões.
Samir/Loli - sempre entre os primeiros com seus cães tinha sempre como meta dar o máximo sempre em pista. Apesar de difícil pode ser que consiga.
Felipe/Petit - terminou a Copa CBA com duas vitórias nas duas últimas etapas e as quatro Best Laps, melhores passagens do grau 3. Se for rápido e regular pode chegar ao topo.

Acho que é isso. Amanhã posso até mudar minhas idéias.

Óbvio que várias duplas tem potência para chegar ao título, não tenho dúvidas e escrevi apenas o que vi nas últimas duas etapas da Copa CBA. Cada um sabe até onde pode ir com cada cachorro. Se fosse pra eleger cinco pra ver quem vai melhor numa simples prova (Jumping + Agility) ou no final de duas etapas a lista ao invés de 5 teria 10.



Tags:

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"