Escolha apenas um, não fique no muro

escrito por Fabi Estiga nesta data  31. março 2010 14:51

O A&C tá ai e nossa equipe logo vai pro Chile.

Temos uma dupla Mini e outra Midi, logo acho que vale a torcida por ambas. Vivy e Meg vem fazendo um campeonato honesto pra caramba no grau 3, topando a difícil tarefa que é competir lá no "quebra ossos". O mesmo se aplica ao Aurélio com a Cacau, que é uma das duplas mais premiadas dos Américas e Caribe com títulos nos últimos quatro anos, pódio em mundial e inúmeras colocações em competições de nível nacional. Falta o individual do A&C Midi. No Open ele já foi campeão.

Agora e no Standard?

Aprendi ano passado com o Artur, cara que tem uma visão diferenciada do agility, que nem sempre quem ganha é o favorito. Logo nossas duplas podem também, como favoritas que são, perder. Ou dentre os nossos cães um menos provável leva o título. São sete duplas, por ordem alfabética:

- Dan/Dina - estão vindo de fases de pouco aproveitamento juntos em provas. Dan machucado no ombro, Dina esteve com a almofada da pata machucada, ficou um tempo sem treino e embora seja difícil basta dizer que são bi-campeões do A&C. Títulos recentes 2007/2008.

- Henrique/Mancha - defenderão o título no A&C2010. É sempre um peso entrar em pista assim, ao mesmo tempo condutor e cão estão mais rodados.

- Luciana/Enzo - a dupla vem crescendo dentro das competições nacionais. Américas e Caribe é o terceiro seguido. Embora não tenham títulos conquistados na competição internacional em campeonatos nacionais, como a III Copa CBA onde venceram um super combinado, costumam ter bons desempenhos.

- José Luiz/Dino - dupla campeã mundial. Precisa dizer mais? Zezinho tem alguns títulos em Américas e Caribe também.

- José Luiz/Magic - difícil dizer o que pode ocorrer. Falando dos antigamentes eu vi essa dupla mudar do grau 1 para o grau 3 em 8 pistas. Oito Excelentes Zerados. No grau 2 foram quatro Best Laps.

- Samir/Lóli - condutor bi-campeão mundial e sua companheira é um dos grandes cães standards atuais. Se acertarem as pistas são sérios concorrentes.

- Tiago/Happy - suspeitíssimo pra falar, já que vi esse cachorro nascer pro Agility e sou amigo do cara, devo dizer que a cada prova estão melhores. Difícil mesmo dizer. Desejo pra ele, como pra todos inclusive, um ótimo A&C. Ano passado foram bem nos Jumpings.

Escolha uma pra torcer e faça sua aposta nos comments. Em qual Standard você aposta?



Tags:

Comentários

31/3/2010 15:55:58 #

Renato Achôa

Torço bastante pela Vivy e pelo Aurélio. Fazem também um ótimo trabalho no grau 3.
No standard sou fã de todas as duplas citadas e quando estão em pista costumam dar show (e eu consigo aprender com isso, hehe). Mas a dupla que me chama a atenção é o Tiago com o Happy por causa da evolução que vem tendo. Tenho a impressão que vão arrebentar.
Desejo boa sorte a todos os onze que vão participar.
Abraço
Renato

Renato Achôa Brasil |

31/3/2010 16:28:28 #

Artur Pires

Este ano a " zebra " será nenhum dos standards do Brasil ganhar o A & C individualmente.
Eu torço para o Tiago e Happy não só pela nossa relação familiar mas de acompanhar todo o desnvolvimento da dupla e esforço do Tiago sempre em busca de melhores resultados.
Nos mini e midis por certo a Vivy e Aurelio vaõ fazer optima apresentação.
Boa sorte e boa viagem a todos.

Abs

Artur Pires

Artur Pires Brasil |

31/3/2010 16:30:37 #

Miguel

Muito dificil fazer uma escolha, principalmente por nao saber como serao as pistas, se rapidas ou truncadas... Quem conhece o arbitro talvez tenha uma ideia melhor.

Como e' para pular para um dos lados do muro, aposto na dupla Samir & Loli.

Muita sorte a todos brasucas.

Miguel Brasil |

31/3/2010 20:16:00 #

Fe Lesnau

Eu torço pro Tiago, já falei pra ele que sou fã da dupla!
Mas posso apostar em dois? hahaha Tb aposto em Ze com Magic, mas essa é a segunda opção

Fe Lesnau Canadá |

31/3/2010 23:56:49 #

Patricia Patatula

Como não entendo quase nada, vou torcer por todos! Considero o Zezinho o condutor mais seguro de todos.

Mas cruzar os dedos mesmo, eu vou pela Luciana com o Enzo. Eles talvez não tenham a experiência dos demais competidores, mas certamente estarão lá de corpo, alma, mente, espírito, coração, fígado, útero, rim, enfim, estão indo inteiros, disponíveis, entregues e completamente mergulhados na vontade de vencer. Vai Lú! Só não aperta muito o coitado na pré pista.

Patricia Patatula Brasil |

1/4/2010 11:19:19 #

Aurélio

Por motivos obvios...escolho o Tiago....depois o Dan...e os outros....

Aurélio Brasil |

1/4/2010 12:08:54 #

Just Agility

Em grandes provas ... a experiência conta muito

Samir & Loli

Just Agility |

1/4/2010 13:13:28 #

Luiza

Minha aposta vai pro Henrique e pra Mancha! Sou fã da dupla Laughing
Mas é claro que estarei torcendo para todos \o//

Luiza |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"