Guiça em 4º, primeiro pódio no grau 2

escrito por Fabi Estiga nesta data  24. abril 2010 22:00

Nessa minha longa jornada de provas oficiais, no grau 2 desde 2007, abril acho, ou seja três anos, nunca havia entrado entre os três melhores do grau 2 Standard e agora, mais recente, entre os cinco. Pois é, na sexta etapa do XI Brasileiro chegou a minha vez. É bom ir pro pódio e é fácil acostumar também. Não sei quanto tempo vai demorar pra subirmos (Eu e Guíça) num do Grau 2 então estou aproveitando o momento.

Sem desculpas.

São cinco meses sem treinar com ela e me senti bem conduzindo, principalmente nas pistas da Camila por um motivo simples. Entrei primeiro com o Schummy e esse reconhecimento de luxo ajudou, quando entrei primeiro com a Guíça, nas pistas do Renan, fui melhor com ele. É um luxo realmente ter dois cães no mesmo grau. No final das contas o resultado foi melhor com ela. Indiscutivelmente apesar de ser um prazer conduzir o Schummy a Guíça é mais fácil por ser melhor treinada. Precisa corrigir, com treino, slalon e zonas de contato. Corrigir não, melhorar. Agradeço pelo treino a Vivian, que tem se dedicado a isso. Obrigado por ter emprestado a doguinha!

Abaixo a melhor pista do dia. O Agility Grau 2 da Camila



Tags:

Comentários

24/4/2010 23:04:02 #

Vívian Razel

Vocês deram show!!! São meus orgulhos!!!!!

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"