Os dois Ez´s do Bola para subir pro grau 2

escrito por Fabi Estiga nesta data  25. abril 2010 20:44

Esse primeiro EZ foi engraçado até. Primeiro porque comecei limpando a boca. Depois porque o Bola sequer treina mesa. Como falei pro Edu e pra Ana (Seo e Dona Kuka) eu treino um "sofá" em casa. Depois da passarela, que foi boa, não rápida ele ficou esperando uma bolinha pra catar, porque eu fiz o movimento de lançar ele no salto. Deu umas bandas, mas odeio essas pistas abertas demais. Esse início da pista do Eugênio é a cara dele, bem como a entrada cega do slalon. Vários dogs erraram ali porque escorregaram.


A segunda pista, que na verdade era a primeira da 6ª etapa, segundo vídeo na verdade, do Augusto começava com um out, bem esquisito e virava uma correria sem fim. Quase que obrigação zerar essa pista porque depois do nº 2 não havia o que errar. Talvez uma zona de contato, mas o percurso era impossível.



Tags:

Comentários

25/4/2010 23:33:39 #

Patricia Patatula

Parabéns!!!

Patricia Patatula Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"