Queen Lóli

escrito por Fabi Estiga nesta data  28. abril 2010 13:54

Parece que foi ontem que começou a bagaça e já foram 74 disputas. A regra pegou e hoje ninguém mais reclama de disputar o ranking contra todas as duplas grau 3. O grande vencedor ainda é Rodrigo com Panda, porém três duplas são fortes candidatas a chegar perto e duas até podem passar. Zé e Dino tem 9 vitórias e estão na segunda colocação.

Quando terminou a Copa CBA o grande duo do Brasil era Felipe com Petit, com duas vitórias nas duas etapas finais da competição. Venceram ainda outras duas provas nessa temporada. Acontece que Samir com Lóli estão hoje um passo a frente e já são seis conquistas. No Brasileiro, XIBR, são três em seis, 50%. Se vencerem mais um igualam o desempenho de Rodrigo e Panda na primeira temporada de disputade unificados 2006/2007.

É bem provável que isso ocorra, como é provável que Felipe volte a vencer com Petit e Zezinho om Dino, mas igualar o desempenho do "King Panda" seria histórico.

Quem quiser ler mais tem uma matéria no site da CBA:
http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1225



Tags:

Comentários

28/4/2010 19:29:31 #

SeoKuka

Essa dupla que evoluiu em tão pouco tempo por somar um cão muito bem treinado e um condutor da qualidade do Samir, tem chamado muito minha atenção.
Atualmente só vejo outra dupla para enfrentá-los, desde que continue como nestas últimas etapas: Paulo e Blanka.
Mas acho que também é questão de temporada. Alguns caem bastante e outros sobem muito. Vamos aguardar que os Shelties se revoltem e assumam a liderança.
Shetlandia: espero muito de vocês.
Parabéns Samir por tudo que vem fazendo com a Loli.

SeoKuka Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"