Beatriz, Hera e Bona nas seletivas

escrito por Fabi Estiga nesta data  27. junho 2010 17:45

Notícia de primeira mão postada pela Annie no Fórum do Rio.
Sonia/Beatriz no Mini, Simone/Hera no Midi e Zé/Bona no Standard.
Na foto do GuitheTrevis a Hera.

Vamos aguardar as infos oficiais, mas vai ser legal ver essa galera no mundial, caso sejam confirmados. Se decidirem ir para a Alemanha e não tem porque não, serão duas novas estréias. Dos vencedores apenas Zezinho já foi.

Beatriz leva um pouco de renovação pros minis, apesar de não ser um cão novo, já tem cinco anos. Não é novo para os padrões brasileiros onde os cães com oito anos já estão quase aposentados. Hera já é figurinha carimbada, com seis anos de idade, há um tempo que é pedida por alguns no mundial. Com sua condutora terminou o Brasileiro em 2º lugar no Midi com bons desempenhos.

É, as coisas mudam.



Tags:

Comentários

27/6/2010 18:36:52 #

Maria Valladares

Embora não fossem as mudanças que eu realmente gostaria, foram mudanças e eu gostei. Gosto da Sônia e vou torcer muito pra ela.

Maria Valladares Brasil |

27/6/2010 23:07:46 #

Neto

Vou torçer é pra elas irem né, afinal custa muita grana, gente como eu se ganhasse 20x o campeonato mundial nunca iria ganhar um real por isso, apenas prazer, já quem vende filhote, cachorro pronto, tem canil ainda tem essa possibilidade financeira no futuro com frutos colhidos de um resultado em campeonato.

Neto |

28/6/2010 08:35:05 #

Seo Kuka

Como fã da Hera, se o piso for parecido com o das seletivas, certamente a Hera tem total condições de uma ótima apresentação.

Seo Kuka Brasil |

28/6/2010 12:59:08 #

Vívian Razel

Pelo visto a Bona deu lugar ao Magic. Uma estreia a menos.

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"