Variações sobre um mesmo tema - campeões

escrito por Fabi Estiga nesta data  9. junho 2010 16:58

Quanto material pra colocar no ar! É muita coisa. Fotos, vídeos, matérias, entrevistas... é coisa! Vai tudo pra página do ranking do Brasileirão, mas enquanto escrevo, recebo respostas e penso dá tempo pra postar uma coisa ou outra aqui.

- Vanessa colocou seus dois cães entre os três melhores iniciantes Mini/Midi. Com Cocóta, a campeã, uma campanha rumo ao título mesmo, quatro vitórias em seis etapas e Brisa quatro pódios em quatro provas;

- Campeões diferentes no standard grau zero entre Brasileiro e "Paulista". Adalgisa e Dylon, XIBR, e Renan com Manú na Copa Paulista. Marcela colocou Nina nos dois Top 3, assim commo Adalgisa que foi vice na IICPA enquanto que Nina ficou em 3º. Marcela que é uma figura, não perdeu o bom humor nem com a desclassificação de Nina, que estava fora do ar no domingo; 

- Nenhuma dupla repetiu título (br + sp) porém Cocóta pode ser campeã no Cariocão também;

- Duas duplas totalmente formadas fora de São Paulo venceram os rankings. Fernanda e Ty no G2 mini e a já citada Vanessa e Cocóta. É bem difícil isso acontecer. Aloísio e Juka já haviam conquistado ano passado no G1 Midi, Marcos e Cuore no G0 standard no IXBR. Acredito que nunca dois estados haviam formado campeões. Isso é essencial pro crescimento do agility em outros estados.

Por hora é isso. Na foto Giovanni com Brisa e Cocóta com Vanessa.



Tags:

Comentários

9/6/2010 19:20:05 #

Livia

Parabéns a todos, especialmente pra Vanessa!!! A gente é que sabe a "pilha" que ela fica aqui a cada prova, o tanto que quer melhorar a cada treino e como essas "cãs" mudaram com a dedicação dela!

Agora, Fabiano, vc trocou as dogs na legenda! A Cocota tá no colo do Giovanni e a moreninha é a Brisa! hehehe.

Livia Brasil |

9/6/2010 19:32:22 #

fabi

Tks Livia!

fabi |

9/6/2010 22:23:37 #

Marcela

Muito obrigada pela comentário! Laughing E fazer o quê, minha Ninoca é assim, ficou com inveja da Babalu e de todo aqueles aplausos e pensou "Tá pra mim!".

A prova foi muito gostosa, e senão fosse os iniciantes terem sido jogados para as 9h do dia seguinte, daria nota 100! ;]

Marcela Brasil |

10/6/2010 14:15:21 #

Maria Valladares

Cocóta é a loira e a Brisa é a morena... hahahahaha

Fabs, se não me engano a Cocóta já é Champ. Carioca...

Maria Valladares Brasil |

10/6/2010 23:53:21 #

Vanessa

Nossa, Fabiano, MUITO OBRIGADA pela homenagem no seu blog!!! =) Sei que não é porque SOU EU mas é muito importante para quem é Iniciante ver uma notinha assim! Vi no blog da Maria, a Lívia me liga e diz que tem no seu também. =D

Obrigada pela força, porque, repito agora aqui, se não fosse VOCÊ me enviar o e-mail, eu não teria ido a Itu. O ponta-pé para esse título foi você quem deu. =)

Beijos!!!

Vanessa Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"