XIIBR1 - Grau 1

escrito por Fabi Estiga nesta data  31. julho 2010 20:18

Giovanni Barsanti e Dan Wroblewski julgaram o grau 1 hoje, abertura do Brasileirão. Não é preciso dizer o que havia na pista do Dan. The Table. Yeah. Não é um grande problema, embora alguns ainda errem, no entanto não eliminou ninguém, pelo menos enquanto eu estava assistindo. As provas são vencidas pelos que erram menos.

Gravei Adalgisa e Yuki, juntas nunca haviam competido e terminaram no pódio e depois Anderson e não me lembro quem. Otto talvez? Não vi nenhum mistério nas pistas, o de sempre embora não tenham sido compostas apenas por retas. Achei que talvez a do Giovanni tenha sido mais fácil que a do Dan. Alias o dia foi assim Giovanni complicando e Dan simplificando.





Tags: ,

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"