Balanço da equipe no final de semana

escrito por Fabi Estiga nesta data  2. agosto 2010 12:22

Não lembro se comentei aqui sobre nossos planos para o final de semana. Sem muitos treinos e tentando levar os dogs na experiência a idéia era completar todas as pistas. Os treinos que fizemos ajudaram e o fato dos três mais estáveis terem sido inscritos ajudou. Quase conseguimos atingir a meta e com apenas uma desclassificação chegamos ao final de 11 das 12 pistas.

Além disso foram quatro medalhas, três do Tobby e uma da Guíça. Para o Tobby ganhar duas basta completar as pistas, a vitória ai está em mesmo com pouco treino conseguir ainda manter-se dentro dos padrões de velocidade. Domingo, segunda etapa, ficou ainda com a quinta colocação no standard. Como a Vívian gosta: "nadando num mar bravo, cheio de borders". Nem é pra tanto.

Elvis cometeu zero faltas nesse final de semana. Quatro pistas pra um grau 3, olhando agora as pistas, é um ótimo desempenho embora os tempos tenham sido altos. É uma fase complicada de ajustes de condução da Vívian, mas acho que ela tem crescido como condutora diante desse desafio de ter que se encontrar mais sozinha. Uma quarta colocação sábado e uma 10ª no Standard foram ótimas posições.

Domingo poderia ter sido ainda melhor, mas um refúgo marcado pelo Renan fez ela cair duas posições. Por isso disse que foi zero faltas, por não considerar como um erro da Vívian, foi um critério do árbitro.

A Guíça vem fazendo constantemente combinados de Excelente + Excelente Zerado. Acho que sábado foi o terceiro. Pela regra antiga faltariam apenas dois. Hoje ainda faltam dois combinados zerados. Sábado pódio, quarto lugar e domingo poderia ter ido novamente, mas tentei outra forma de tentar chegar numa colocação melhor no combinado, não deu certo.

Agora férias, temos tempo pra quem sabe organizar as coisas melhor e treinar. Quase três meses até a 5ª e 6ª etapas do Brasileirão que espero sejam em São Paulo. Para Descalvado não vamos.

Na foto a condutora do "Uruguai" Vívian Razel. O clic é da Adalgisa.



Tags:

Comentários

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"