XIIBR2 - Grau 3

escrito por Fabi Estiga nesta data  2. agosto 2010 00:37

Renan julgando pela primeira vez o G3. Todos sabemos que trajetória hoje e sempre é a arma do negócio. Sem trajetória não vem tempo e tanto as pistas de sábado quanto de domingo foram montadas para cães muito controlados e curtos. As do Giovanni mais que as do Renan. Eu sinceramente não gosto de pistas com muitos outs e foi o que mais vimos nos dois dias. Fazer o out não é mais problema para quase todos, no entanto o que vem depois do out, a trajetória certa antes da volta na asa e depois é que faz toda a diferença. Esse é o próximo passo do out.

Três ou quatro outs numa pista tornou-se pra mim falta de criatividade. Não haviam percursos técnicos ou complicados antes do out? Pra mim colocar tantas vezes num mesmo percurso é como ter três ou quatro vezes o pneu ou salto em distância.





Tags:

Comentários

2/8/2010 06:54:10 #

Seo Kuka

Você tem razão.
Está faltando um pouco de criatividade."Out" com tantos outs.

Seo Kuka Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"