XIIBR2 - grau 2

escrito por Fabi Estiga nesta data  2. agosto 2010 00:23

Zé Roberto julgou o grau 2. Pistas legais bem como no sábado. O Jumping mais exigente que o agility. Minha história começa num refúgo no slalon, meio besta e uma 7ª colocação. Com uma falta cheguei no agility disposto a ir pras cabeças, hehe. Nunca tentei isso e achei que era uma boa hora pra ver se consigo.

O G2 Standard está nivelado, tirando a Bona conduzida pelo Zé, temos uns 10 cães que acertando suas voltas ficam com dois segundos de diferença. A Guíça está entre esses cães. Não consegui. Como tinha uma falta e um pouco de tempo sobrando em relação a três duplas que estavam na minha frente me restava tentar fazer um tempo muito bom pra ir ao pódio.

Nem precisava, porque muita gente terminou com faltas. Bastava ter terminado zerado, mas se tivesse sido constante nunca teria entendido o funcionamento do "tirar o máximo". Meu máximo resultou em uma barra no chão e outro refúgo no slalon antes de ser desclassificado. Paciência. Pelo menos tentei.  





Tags:

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"