Lajeadas 2 - Gorda

escrito por Fabi Estiga nesta data  20. setembro 2010 16:45

Agora é questão de tempo até que a quarta Carteira de trabalho da Vívian seja solicitada. E será pra um cachorro mini. Falta ainda muito treino, principalmente em termos de condução. Dos obstáculos falta gangorra e slalon, os demais sabe fazer. O problema seria, na minha opinião, completar uma pista.

É impressionante como um cachorro que adora comida e petiscos tem drive em brinquedos.

Na apresentação, sábado, num ambiente totalmente desconhecido saiu fazendo todos os obstáculos feito uma louca. No final estava até queimando zona de descida. Nada que seja muito preocupante, agora. 

Ela é uma das provas de que não importa a raça, não importa a idade, se o treinamento for feito da forma correta, respeitando os limites do cachorro, não pode ser errado.

Talvez nunca chegue a competir no grau 1. Se um dia for pra pista será no iniciante, pela altura que deverá saltar. O mini é um grande esforço, muito embora ela pule no sofá aqui de casa que é midi, mas talvez a regra mude e quem sabe?

Na foto, minha, ela, The Fatty Dog no CTA, abertura do XII Campeonato Brasileiro de Agility. 



Tags:

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"