Lajeadas 1 - apresentação

escrito por Fabi Estiga nesta data  20. setembro 2010 09:59

Já comentei que sábado fizemos uma apresentação em Lajeado. Na foto da Aline, os Bolas. Me desfoquei porque a camisa verde me deixou muito gordo. kk. Mais gordo. Já tem o vídeo pronto e tudo, basicão, com fotos e vídeos, mais pra frente embebedo ele.

Acho que se tem uma forma Fun de agility essa é encontrada em apresentações. Porque até num Match você tem regras e adversários, muito mais light é claro, mas ainda sim competição. Numa apresentação vale tudo. Você vai e passa no slalon e paga o cachorro, na volta passa novamente e paga o cachorro outra vez. Paga o cachorro porque ele olhou bonitinho pra ti e paga porque ele te olhou atento. Paga com petisco, brinquedo e carinho, claro.

Foi muito show. O Fernando organizou tudo e foi num Shopping. Três apresentações durante a tarde. Foram todos os obstáculos de contato mais mesa, pneu, slalon, saltos, enfim foi um treino pra nós no final das contas, na grama sintética! E com pouco espaço um desafio de controle para cães como Schummy e Elvis.

Gostei pra caramba do Schummy e do Bola. Também passei a Guíça, mas só num reconhecimento. Schummy foi o astro da tarde entre meus dogs. Como ele pega qualquer coisa não importando muito o tamanho, coloquei ele pra catar um saquinho de 1kg de ração. Maior sucesso, sem falar nas fotos. Pode ser um cachorro estragadinho pro agility, no entanto pra fotos ele serve como poucos. Se presta muito bem a finalidade. Muita vontade de entrar com ele numa prova.

Gostei do Bola porque pude treinar as zonas dele bastante e não queimou nenhuma. A Rampa evoluiu durante o dia. No final estava descendo bem rápido. Nas provas de Descalvado deu umas travadinhas que não existiam antes.

Mais sobre a apresentação no Blog da Ví:
http://virazel.blogspot.com/2010/09/garoto-propaganda.html
http://virazel.blogspot.com/2010/09/eu-quero-e-mais.html 

Conto mais durante o dia.



Tags:

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"