Tetra dos Borders

escrito por Fabi Estiga nesta data  22. setembro 2010 21:46

Odeio colocar interrogações e exclamações no título do post. Nesse caso eu colocaria :será que teremos um Tetra campeonato dos Borders no Midi?". Escrevi hoje a tarde uma matéria pro Hotsite sobre o assunto. Tocando rapidamente em Simone e Hera, Samy e Dana, mas sem entrar muito em assunto algum. Sobre tudo e nada.

O caso é que se um BC vencer o individual Midi esse ano, e são 6 chances contra um mundo de Shetlands, será a quarta vez seguida. O link para a matéria segue abaixo:

http://www.agilitybr.com.br/wc2010/detalnoticia.asp?prod_id=16

O time Midi desse ano é bem parecido com o de 2007 que ficou com a terceira colocação, o que não quer dizer absolutamente nada. É apenas mais um tópico abordado na notícia lá no HSWC2010 do time brazuca.

Voltando aos BC´s midis, esse ano não teremos a bi-campeã Witch. Apenas a Dizzy, que colocou vários segundos no 2º colocado (Combinado Jumping + Agility) estará competindo. Ano passado eu comentei aqui que "as trajetórias dela não são boas, e que se fossem colocaria mais de 3 segundos no vice do mundial de 2009". Ai foi uma discussão grande sobre esse assunto. Vendo os vídeos de outras pistas, tive a impressão de que Dizzy não tem trajetórias boas, mas tem uma potência difícil de ver.

Na verdade não sei a que conclusão chegamos. Se é que houve alguma. Abaixo o Agility que deu o título pra Natasha e Dizzy, dupla da Inglaterra:



Tags:

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"