Os cogumelos da Copa Paulista

escrito por Fabi Estiga nesta data  2. junho 2011 20:55
Hoje foi dia de, publicado o ranking da III edição, falar sobre os campeões da Copa Paulista. Antes de falar dos outros, vai meu momento egoísta.

Fiquei até bem no forte ranking do grau 2 Standard. Pra mim, já expliquei porque, é o mais equilibrado do agility brasileiro. A 12ª colocação com a Guíça não foi ótima, principalmente porque marquei pontos em apenas um combinado, os demais pontos vieram de apenas uma perna. Uma Best Lap e outra quinta colocação com Excelente Zerado.

Bola, que também obteve uma Best Lap, a dele foi por competência nossa, ficou com a 17ª colocação.

Agora aos que ficaram em primeiro lugar. Fiz algumas matérias para outros sites e seguem os links. Nenhuma está assinada por mim, são mais informativos do que matérias pra falar a verdade. Porém é o reconhecimento, um mimo, aos que ficaram nas primeiras colocações nos seus rankings:

Flávio e Lilly
http://www.bordercollie.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=787

Tiago e Happy
http://www.bordercollie.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=789

Nitro/Renan e Fifi/Juliana
http://www.bordercollie.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=788

Juliana/Mel
http://www.samiragility.com/detalrenot.asp?prod_id=57

Lilly, Nitro e Fifi são novos no campo dos títulos, pelo menos os nacionais, mas Mel e Happy não. O Border Collie do meu Brother Tiago repetiu o título da temporada passada, enquanto que a Cocker da Juliana só perdeu um dos seis títulos que disputou nos últimos três anos. Tri-brasileiro e bi-paulista.



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"