Até o próximo domingo - atrasadinho mas vale

escrito por Fabi Estiga nesta data  16. março 2009 16:50

O final de semana pra mim foi de altos e baixos. Mais um.

Me estressei um pouco na última pista da Guíça, mas é engreçado como com ela eu consigo me recuperar rápido, em pista mesmo e seguir o percurso. Nenhuma pista dela foi limpa, de dizer nossa essa foi show, porém ela se saiu muito bem em outras, como as zonas de contato da Rampa e da Gangorra que em prova, talvez devido ao fato dela estar mais acelerada. A passarela é que preciso dar mais atenção.

A viagem de volta também foi tranquila. Chegamos cedinho, 8 horas o que dá mais ou menos 13 horas de viagem a partir do momento que pegamos o filhotinho de Shetland em Sampa. Paramos pra lanchar em Curitiba, um misto quente esquisito e depois em Torres. Viagem rápida.

Com o Schummy completei mais uma pista, novamente o Agility. Muito engraçado isso, e por um lado é bom, porque antes o agility era meu problema. Nas últimas quatro provas fui desclassificado em três Jumpings completei um e os quatro Agilitys. Nesse final de semana levei uma falta de zona de contato apenas, na Rampa A de sábado, que é o fraco dele mesmo, mas esse mês será de treino e vou deixar o Tchuco nos eixos.

Despois volto com mais infos sobre as provas.



Tags:

Comentários

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"