Boa corrida

escrito por Fabi Estiga nesta data  16. março 2008 14:20

A corrida foi boa, mas quem ganhou foi o Luís Hamilton, o Inglês e não Massa, alias ele e o Nelson Piquet Jr. fizeram corridas péssimas. O Barrichello fez uma baita corrida, com o carro que tem foi muito além do que deveria, mas no final foi desclassificado do seu 6º lugar.

Apostei em Massa porque ele estava mais pesado que o resto dos pilotos e pararia depois, porém ele é muito inconstante quando não está na ponta da corrida, é algo que precisa ser corrigido, se não for bem novamente esse ano vai ser eternamente segundo piloto e nunca será campeão.



Tags:

Fórmula 1 hoje!

escrito por Fabi Estiga nesta data  15. março 2008 22:20

Cara, tu não vai nem acreditar, a Fórmula 1 2008 começa hoje na madrugada!!!

Acho que o Felipe Massa vai ganhar, apesar de largar em quarto lugar, é só isso que tenho a dizer hoje. Veremos amanhã que fim teve a corrida que ocorre na Austrália em Melbourne - Albert Park.

Abraço



Tags:

Muuuiito engraçado

escrito por Fabi Estiga nesta data  13. março 2008 21:19

Esses dias, hoje pra ser mais exato, fuçando no orkut alheio, vi uma foto. Apareciam três saltos, três crianças, de 7 a 9 anos, uma mulher, mãe dessas crianças? Não sei e uma outra pessoa na frente delas pelo que entendi gesticulando. A legenda da foto "Seminário de Agility em tal lugar".

Cara vou juntar uns coitados aqui no bairro, juntar três saltos e fazer meu próprio seminário de Agility Tabajara. Cada um que aparece. Sou eu que sou assim ou vocês também estão meio de saco cheio desses tipinhos?



Tags:

Eu nem sabia que ainda dava

escrito por Fabi Estiga nesta data  13. março 2008 21:11

Parece que o Tiago vai com o Juca pro Américas e Caribe, nem sabia que ainda dava pra fazer inscrição, parece que li que era até dia 15 de fevereiro, sei-lá, vai que havia poucos inscritos, né? A dupla tem andado bem nas provas do Brasileiro e do Paulista, passaram recentemente pro grau 2 e vamos ver o desempenho deles no BR sábado e domingo.

Outra que vai com cachorro "emprestado" é a Fernanda que vai pegar a Dina pela frente, que responsabilidade, hein? Mas vamos ver no que dá. A dupla também já é grau 2 e não vai ter vida fácil não. O grau 2 está muito competitivo, agora com pistas separadas fica mais fácil, mas para todos.

O dia hoje foi de várias reportagens, no site da CBA ainda temos uma reportagem sobre o Campeonato Pernambucano, olha só, Recife, lá no "topo" do Brasil. Até lá o Agility tá melhor que no RS, SC e PR, é móle? Parabéns pra eles que estão trabalhando, já fizeram três etapas do Campeonato não oficial de Agility. Para a temporada 2008/2009 vão tentar etapas oficiais, esse é o caminho.

Abraços



Tags:

Totalmente sem tempo

escrito por Fabi Estiga nesta data  13. março 2008 12:41

Ontem não deu, a correria não permitiu escrever uma linha aqui no Blog, as coisas tão meio atrasadas aqui no Blog, mas fazer o que né. Enquanto isso leiam a reporagem pequena, que fiz para o site da CBA sobre os líderes dos Rankgins e seus concorrentes:

Clique aqui para ler

Alias o site da CBA tá cheio de coisa boa, tem matéria do Samir também e do Renan. Samir faz uma leitura da pista do Silas Boogk e Renan fala dos sem raça definida entrevistando a Val e a Fátima falando respectivamente dos seus cães Sheetara e Aníbal.



Tags:

Pede pra sair

escrito por Fabi Estiga nesta data  11. março 2008 13:19

Quem acessar o Hot Site da CBA hoje não vai ver a dupla Robson/Rambo que pediu que fossem retiradas as duas fotos, uma dele e outra do seu cão, do site da CBA. Sinceramente se eu fosse competir pelo Brasil, seria um orgulho pra mim, gostaria de estar presente numa lista como essa, mas...

Concordo em uma coisa, não tá feliz, pede pra sair. Agora o Brasil vai com "apenas" nove Minis pra Argentina, quase 30% da equipe, que beleza.



Tags:

Américas e Caribe no ar

escrito por Fabi Estiga nesta data  10. março 2008 19:01

O Hot Site do Américas e Caribe no site da CBA está no ar e lá estão todas as quase 30 duplas que entrarão em pista nos três dias de competição em Buenos Aires. O Brasil é favorito em todas as categorias, menos no grau 1 talvez, onde poucas duplas vão competir, uma em cada categoria (mini/midi/standard) mas no grau 2 e 3 a coisa é bem diferente e os times poderão ser compostos quase com os mesmos componetes do Mundial 2007.

O que é engraçado nas histórias dos Américas e Caribe é que o Brasil nunca teve um domínio amplo em todas as categorias, muitas vezes não levou cães em certas categorias, em 2006 por exemplo embora o time standard fosse ótimo, não ganhou, ano passado o time midi, também muito bom, não ganhou ficou em segundo. Esse ano parece diferente, talvez essa seja a maior delegação oficial do Brasil em uma competição internacional, 30 duplas, 9 minis, algo que não imaginaríamos em 2006, quando foram apenas dois, Spike e Rambo.

O Brasil na América do Sul está a frente dos demais países, Argentina e Colômbia tem cães muito bons, pelo que ouvi, mas não a quantidade que temos com qualidade, alguém duvida que Skipper, Blanka, Candy, Spike, Rambo, Beatriz, Faíxxca, Xeroquito e Gil que ainda é grau 1, mas até lá pode ser grau 2 sejam ótimos cães de agility?

Imaginem como será no que vem no Brasil, teremos com certeza a maior equipe Brasileira em competições Sul Americanas. Vai ser show!

Acessem!

 



Tags:

Correria total

escrito por Fabi Estiga nesta data  10. março 2008 11:24

Tudo 100% no anivers do Théo ontem, mas a correria foi muito grande. Começamos as oito horas da manhã arrumando a casa, alias tirando as coisas fora do lugar e até as 15:30 havíamos terminado.

As 11 horas da noite ainda estava arrumando a bagunça da casa e dando comida pros cachorros coitados. O Bola fez a limpa dos restos do pátio, se deu bem. Quando o número de pessoas diminuiu soltei ele pra socializar com mais gente, assim aproveitou também para fazer um bico como aspirador de restos de comida.

É isso, matei mais um domingo e to devendo um BC da semana.



Tags:

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"