Pesquisa - eu acho Lua

escrito por Fabi Estiga nesta data  31. janeiro 2010 22:53

"Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua..."

Paralamas é paralamas, but, a Vivian está fazendo uma pesquisa que tem uma finalidade legal. Vamos comparecer lá e votar, o link segue abaixo:
http://virazel.blogspot.com/2010/01/post-interativo.html

Eu fui de Lua. 



Tags:

F12010 - Sauber o retorno

escrito por Fabi Estiga nesta data  31. janeiro 2010 22:43

Pros que não sacam muito de F1 a Sauber foi comprada pela BMW ha coisa de três anos atrás e no final de 2009 saiu da F1 e deixou a equipe por conta do antigo dono Peter Sauber. A equipe nunca deixou de ser Sauber. Os pilotos são Pedro de la Rosa e Kamui Kobayashi o Japa que deu um show no final da temporada passada.


Tags:

F12010 - Renault R30

escrito por Fabi Estiga nesta data  31. janeiro 2010 22:28

Eu acho, pelo menos parece, que só eu leio o que escrevo aqui sobre F1, mas vamos lá. Esse é o carro da Renault para 2010. Robert Kubica e Vitaly Petrov, um Russo serão os pilotos. Acho que vai ser uma das piores das antigas equipes. Porque as piores serão as novas.


Tags:

mas ah Schumacher

escrito por Fabi Estiga nesta data  30. janeiro 2010 22:49



Tags:

Só faltaram as vestes

escrito por Fabi Estiga nesta data  30. janeiro 2010 14:25
Direto do blog da Marcela o vídeo do Tiago com o Happy dançando na TV. Acho que faltou vestir algo mais apropriado com o Michael Jackson. Show Truta. Parabéns! Segue o link pros que querem ver.

http://aleatoriedadesdamarcela.blogspot.com/2010/01/michael-happy-jackson.html


Tags:

Nada fácil cara - muitas flores no caminho e uma pedra em cada mão

escrito por Fabi Estiga nesta data  29. janeiro 2010 21:58

Tenho a impressão que já usei esse título, mas... "na dúvida use novamente". Cita Humberto Gessinger é normal também pra mim, no caso do título do post.

Dia hoje para colocar as informações do Brasileiro no ar. Madrugada a dentro fui colocando os árbitros e refazendo os sistemas para as inscrições. Agora é tudo num dia só então não separamos mais por etapas como antigamente.

Por falar em inscrição, até agora ninguém inscrito. É cedo. Com o Festival Grau 1 amanhã a ficha só vai cair no domingo para poucos e pra maioria segunda-feira, dia que começo a especular quem poderá ser o campeão do XI Brasileiro de Agility.

 



Tags:

F12010 - Mclaren com o número 1

escrito por Fabi Estiga nesta data  29. janeiro 2010 13:13

Apesar da Mercedes não mandar nada além dos motores a equipe continua prateada. Jenson Button e Lewis Hamilton são os pilotos, os dois últimos campeões do mundo, ingleses, numa equipe inglesa. Se vai dar certo só saberemos durante a temporada.


Tags:

F12010 - Ferrari apresenta seu carro

escrito por Fabi Estiga nesta data  29. janeiro 2010 03:56

Esse é o F10 bólido da Ferrari para disputar a temporada 2010 da Fórmula 1. Achei o carro elegante. Como esse ano não tem mais reabastecimento todos ficarão mais longos como o modelo apresentado ontem pela Scuderia e que terá como pilotos Felipe Massa e Fernando Alonso. Sempre torci pela equipe e não vai ser diferente agora.


Tags:

Nervoso?

escrito por Fabi Estiga nesta data  29. janeiro 2010 01:52

Sabe que quando fui escolher o apelido do meu cão fiquei meio que, tipo, na dúvida. Cruel indecisão sobre o que colocar no maldito formulário de cadastro de novas duplas. Uma vez por mês pelo menos cadastro uma dupla virtual para testar o fulano e dessa vez e pela primeira, por mais incrível qe possa parecer, fiz um pedido de nova CT para mim. A primeira porque antes disso o negócio era diferente e todas as minhas CT´s são anteriores ao sistema.

Isso é que eu chamo de ironia.

No entanto ironia mesmo foi o apelido que escolhi. Quem não sabe basta esperar a lista de inscritos para as etapas do Brasileiro no Dog World, pesquisar aqui no Blog ou então ficar curioso(a).

De qualquer forma acho que vou ficar nervoso. Não estou nem um pouco acostumado mais com isso. Vai pesar os anos de treino na hora de colocar esse dog em pista, porém vou me preparar para o pior, assim evito traumas.

Na foto, eu no DW by Marta Pires, depois de uma desclassificação com a Guíça. Por um acaso do destinho 1ª etapa do XBR e estréia no G1 com ela.

UPDATE 14:19 - a foto é by Vivian Razel e não Marta Pires. Sorry.



Tags:

Rock n Roll é preciso

escrito por Fabi Estiga nesta data  29. janeiro 2010 00:42
Slipknot é o nome da banda e a música é Vermilion. Grande música bem diferente do que é o padrão Slipknotiano. Tks Vivian por ter achado. Eu só sabia uma frase da música.



Tags:

Lição de casa

escrito por Fabi Estiga nesta data  28. janeiro 2010 21:49

Essa semana voltei a fazer a lição de casa. Todos os dias treino alguma coisa no final da tarde com meus três dogs. Quem são eles? Os mesmos de sempre: Schummy, Bola e Aika. Semana que vem pinta um vídeo aqui qualquer hora dessas.

O meu foco principal essa semana é arrumar o slalon do Schummy. Arrumar no sentido de fazer ele entrar no obstáculo. O tempo sem treinar era tanto que nem isso mais ele sabia direito. Com a Aika to tentando mudar um pouco o foco das brincadeiras. Ela tem pouca autonomia, pra não dizer nenhuma.

O mais difícil de treinar todos os dias é fazer isso todos os dias, porém é bem mais fácil condicionar a mente a treinar um pouco cada dog do que deixar a Coca Cola de lado. Por falar nisso cadê aquela foto Fábio (Pernambuco) que tu me prometeu? 



Tags:

Esse assunto rende

escrito por Fabi Estiga nesta data  27. janeiro 2010 20:24
Como esse assunto sempre rende e preciso manter a minha meta de posts diários segue um link sobre uma possível lei contra a injestão de carne de gatos e cães por humanos na China. Pra mim é questão culturar. Enquanto ficar por lá tá bom.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4231229-EI8143,00-China+quer+prender+quem+comer+carnes+de+gato+ou+cachorro.html


Tags:

Mais filhotes

escrito por Fabi Estiga nesta data  27. janeiro 2010 17:09

Mais alguns BC´s vieram ao mundo lá em Pernambuco. O feliz proprietário dos 9 borderzinhos é o Fábio. Diz ele que é a primeira ninhada multicolor do nordeste. São cinco machos e quatro fêmeas do casal Bell e Chip. Contato via e-mail fabioagreste@hotmail.com.


Tags:

Mais rock n roll pediu o poeta

escrito por Fabi Estiga nesta data  27. janeiro 2010 00:59


Pra quem se interessa por um bom rock, Queens of Stone Age é uma baita banda. É um rock bacana. Essa música foi gravada pelo batera que era do Nirvana e que hoje é vocal do Foo Fighters, sim ele Dave Grohl.


Tags:

Regulamentos

escrito por Fabi Estiga nesta data  26. janeiro 2010 15:02

Enquanto lia a retrospectiva que eu mesmo escrevi sobre os brasileiros antigos, midi, vi que o regulamento atual contempla mais duplas que o que foi usado no 8º e 9º brasileiros. Usei como exemplo Eliete e Pituxa que venceram marcando pontos em apenas 5 das 14 etapas. No mini do 9º Regina com Kiwi também venceu com pontos nas mesmas cinco provas de 14.

No 10º BR que teve apenas 10 etapas, Aloísio/Juka marcaram em 5 provas, Edu/Luana em 9 das 10.

O que mudou foi a forma de pontuar. Nos últimos três brasileiros tivemos três formas diferentes de regulamento. Em 2006/2007 a dupla recebia pontos por prova, baseado na qualificação da pista (Excelente Zerado, Excelente, Muito bom, etc.) mais os pontos do combinado desde que tivessem duas pistas qualificadas como Muito Bom. No IX brasileiro mudou para pontos fixos sem desempenho por prova, ou perna. No X Brasileiro foi adotado o mesmo sistema que será usado agora com pontos por pista definidos pela colocação na prova mais pontos do combinado.

A diferença entre o regulamento de 2006/2007 para o atual é que no antigo independente da posição da dupla 1º ou 20º se a pista fosse um excelente zerado todos ganhavam a mesma pontuação. Hoje é diferente.

Claro que o número de etapas em que uma dupla marca pontos está diretamente relacionado ao número de provas em que participam. A diferença é que dependendo do regulamento, as vezes só de participar, recebemos mais ou menos pontos.



Tags:

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"