#ontheroad - Picada Café

escrito por Fabi Estiga nesta data  9. agosto 2017 14:26

(eu sempre tirei onde com dinheiro ou sem dinheiro, meu dinheiro minha loucura, minha loucura meu dinheiro/Gravataí 17 graus) Domingo a gente foi até Picada Café, comboio com a galera do IVC (Independente Volks Clube). Levanta 6 horas da manhã pra rodar de Fusca uns 80km.

Nunca tinha andado tanto com esse Fusca. A última viagem foi pra Guaíba, também com o pessoal do IVC, mas essa foi mais longa e ainda tinha a serra!!! Por mais inscrível que possa ser eu nunca, NUNCA, havia dirigido um Fusca em uma serra. 20 anos dirigindo e nunca.

Enfim, pra tudo existe uma primeira vez e comentava com o Márcio (mestre dos aircooleds) que é incrível como você trabalha. Vira o volante e ele não vira, freia e o carro não freia, depois freia demais, vira sem precisar. Santa indecisão Batman...

Mais um encontro de Carros, acho que é o quinto, e mais histórias de estrada. Abaixo um vídeo da viagem.



Tags: , ,

On the Road

Lew is - 12 meses

escrito por Fabi Estiga nesta data  9. agosto 2017 14:07

(tive pensando em mudar, sem te deixar pra trás/Gravataí 17 graus) Nem ia escrever, mas se até a Vívian descomputada escreveu, eu não poderia deixar assim.

Lew completou um ano ontem, e parece que foi outro dia que vi as fotinhos da ninhada. Era Clarice Linspector, e só isso já serviu pra me chamar a atenção. O nome da ninhada era toda de escritores modernistas. Nunca li uma linha de Clarice prestando atenção.

Nunca tive um filhote tão atrasado em termos de treino como a Lew. Incrível como estou relaxado nesse ponto. Mas ela tem uma função muito maior aqui em casa. Com TODO O CARINHO do mundo ela nos trata como se sempre nós precisássemos de atenção.

E aquele olhar amarelo, louco, que enrruga a testa pra prestar atenção, nos completa. Mas quando treina ela é melhor ainda. Quase como o ditado "quando sou boa sou boa, mas quando sou ruim sou melhor ainda". Ou algo assim. hehehe.

Bom Lew, feliz aniversário, sua LOUCA.



Tags:

LEW

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"