BC da Semana - Billy Boy

escrito por Fabi Estiga nesta data  25. janeiro 2008 23:36

Simplesmete Show! Pensei em deixar "esse" mais pra frente, mas resolvi que seria hoje o dia de colocar em dia o BC da Semana. A primeira vez que vi o Billy Boy pessoalmente em pista foi no Rio de Janeiro, prova do Campeonato Brasileiro 2005/2006. Não há como não ficar de boca aberta. Não sei onde termina a verdade e começa o folclore, mas as histórias sobre ele sao inúmeras.

Sem dúvidas é um cachorro fora de série, aquilo que no meio chamamos de Mega Drive, o que todos buscam em um Border Collie, mas poucos tem. Todos sabem que esse foi um dos cães Campeão Mundial Standard por equipes em 2002 com Samir Abu Laila, www.samiragility.com , que brilhantemente o conduzia, alias me desculpem todos os outros, mas Samir é quem melhor consegue entende-lo, Billy é uma máquina difícil e prestes a completar nove anos de idade ainda é, sem dúvidas, um dos maiores exemplares da raça no Brasil.

Foto: Samir Abu Laila
Ano: 2007
Máquina: indefinida
Local: São Paulo - SP



Tags:

BC

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"