Quem não tem Perú vai de Chester

escrito por Fabi Estiga nesta data  14. dezembro 2008 04:19

Pois é, e o Samy venceu o grau 3 ontem, que até agora, depois de nove etapas foi amplamente dominado pelos Standards. Samy tem um bom retrospecto lá no Pet Memorial, superioridade ou casualidade? Não sei, mas já venceu na categoria Standard na 6ª etapa do BR 2007/2008 (Alex e Skipper venceram o Unificado) venceu a 13ª etapa, Unificado, e ficou em segundo na última no memso certame. O Samir venceu duas vezes lá, uma com o Billy Brown, final do BR 2006/2007 e outra com o Dino final do BR2007/2008.

Não sei como foi a prova, mas foi a primeira dupla fora Rodrigo/Panda (cinco vitórias) e Zé/Dino (3 vitórias) a vencer. Essas três duplas juntas tem nada mais nada menos que 27 vitórias em Unificados. Pra não dizerem por ai que não falo de certas duplas Rodrigo e Panda venceram 15, Zé/Dino 7 e Samy/Chester 5. Quem mais se aproxima desses (Samir/Billy Brown) tem três e todas as outras somadas 22. Ou seja desde que o combinado surgiu são os grandes papões.

Quem será que levará o troféu Tyller?

Respostas amanhã.



Tags: , ,

Comentários

14/12/2008 21:20:27 #

Renan

quem levou o trofeu tyller foi o otavio com a evita.
O resto, fica curioso. haha
Preciso falar contigo meu.

Renan Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"