Sexta-feira treino

escrito por Fabi Estiga nesta data  17. janeiro 2009 01:15

O treino foi bom só que na hora de filmar nada funcionou direito. Talvez porque o treino foi basicamente feito para exercícios específicos e não pra pista inteira, pelo menos foi assim que levei. Foram Schummy, Guíça e Bola, sendo que o último foi o melhor do dia, talvez porque ainda tenha muito pra melhorar, a curva de crescimento é maior. O Schummy poderia ter ficado em casa e a Guíça em treinos é um caso a parte. Tudo deixa ela meio lenta. Complicado isso, porque me provas ela tem se mostrado bem mais rápida, logo é difícil saber o que esperar dela.

As filmagens são dedicadas ao Samy, um dos nossos mentores (risos). A cada conversa que temos com ele tiramos alguma informação, parece interrogatório, mas só tentamos ligar os pontos. Você sabe qua alguém fez tal coisa que deu certo, sabe que outro fez outra coisa, junta as duas e assim vamos. Uma vez ou outra perguntamos pros amigos como fazer e o Samy é uma dessas pessoas. A Val também é muito solicitada, tanto pelo Aurélio quanto por mim. Alias quer ver algo novo fale com a Val, sempre tem algo diferente pra te mostrar.

Problemas técnicos não permitiram que o treinamento do Dylan fosse mostrado corretamente. Uma pena.



Tags: , ,

Comentários

17/1/2009 10:19:38 #

Dani

Acho que o efeito da câmera no treinamento do Dylan foi boicote já que ele não era border...
E é bom saber que o meu cachorro não é o único a fazer obstáculo por conta própria, mas deve ser o único a vagar pela pista dando perdido em mim hehehehe
Acho que o Samy não merece bronca pelo que ensinou, foi tudo direitinho. Smile
Bom fim de semana para vocês!

Dani Brasil |

17/1/2009 22:04:12 #

Renan

To morrendo de rir aqui... huaha
Da hora os dogs, o slalon do Bola tá show, ce vai ter que correr mais. Mas parou de contar quantos kg, e ai, qual é?
kkk

Abraços e boa sorte

Renan Brasil |

18/1/2009 21:38:31 #

Aurélio

Vai rindo Renan..hehehhe
Mas espero estar fazendo certo, pois o Samy me explicou assim...hahaha

Aurélio Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"