Samy e Chester - Agility

escrito por Fabi Estiga nesta data  2. junho 2009 21:01

Domingo aconteceu uma coisa muito chata, minutos antes do Samy entrar em pista com o Chester. Não vou entrar em detalhes, no entanto a dupla, que luta pelo Campeonato Unificado do Grau 3, não pode entrar em pista. Uma pena.

Gosto muito do Samy como condutor e como pessoa, é uma dessas que "todos", entre aspas porque é um todos de maioria, gostam. Ninguém deve passar por isso, menos ainda segundos antes de entrar em pista. Bom pra nos fazer lembrar que não trabalhamos com máquinas, apesar de que alguns dos nossos amigos caninos levem esse adjetivo. Nada a ver com o que aconteceu nesse caso.

A história desse post é: 

Sábado no agility 3, Samy entrava com três cães. Primeiro Théo, depois a Mel e pra finalizar o Chester. Os dois primeiros foram mal e no terceiro Samy até poderia dar uma amarelada, algo do tipo "vou levar até o final" pra garantir uns pontos. Porém o que eu vi foi ele indo pra cima e tirando o máximo que o cachorro dele poderia render e por isso esse cara é uma das minhas referências dentro do Agility, como tantos outros.

Então fiquem com o vídeo:


É nóis Samy!


Tags: , ,

Comentários

3/6/2009 20:56:01 #

fabiano

Gente, é o Samuca aqui. Vamos comentar também galéra> Deixa o Urrrrgh Michael Jackson pra lá.

fabiano Brasil |

4/6/2009 09:39:20 #

Renan

Dana se machuca. Samy e Dana perdem 4 etapas do Campeonato Paulista e Brasileiro e ao voltar a competir, vencem as etapas que ainda faltavam, assumem a liderança e vencem os dois campeonatos.

Vão pro Mundial e são 3º lugar do mundo...

Chester se machuca no Mundial. Perde 2 etapas das 10 da Copa CBA, e junto com o Samy terminam o Campeonato em 3º no Standard e 4 no Unificado e se classificam pra Pré seleção.

É uma pena isso ter acontecido com o Chester, sei o que aconteceu, mas sei que o Samy se sairá muito bem mesmo com o ocorrido. Histórico ele já tem.

Renan Brasil |

4/6/2009 20:10:31 #

hugo

Ola

Eu não conheço o Samy, nem nunca o vi em prova .... espero o ver neste mundial

Mas pelos vídeos que já vi ... muito bom, excelente condução, especialmente a forma como aborda os saltos onde o cão tem de voltar para trás

Agility é mesmo assim, sempre a dar o maximo .... eu sou igual e não sei conduzir de outra forma.

Não sei o que aconteceu com o Samy, mas espero que ja esteja tudo ok

abraços a todos

hugo Portugal |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"