Treino, Théo, trova, tempo e tempo

escrito por Fabi Estiga nesta data  3. outubro 2009 18:22

Tempo bom, céu azul com algumas nuvens branquinhas perdidas. Agradável dia sem o calor intenso. Dia típico de início de outono, embora estejamos na primavera. Dia bom pra treinar, não sacrifica demais os cachorros com calor nem a nós com o frio.

Fazia tempo que não ia tanta gente assim. Depois de uma semaninha meio chuva, meio sol, meia calabresa e meia frango com catupiry vale a pena tirar o mofo dos cachorros. Devido há alguns contratempos matutinos levei apenas o Bola pra treinar. Tinha programado Schummy também.

Com tanta gente reunida rola uma trova legal. Eu, Aurélio, Jerônimo, Leandro, Diego e Francisco treinando. Mó galéra. Cachorrada também. Por falar em cachorro Leandro comprou outro. Se alguém tiver sugestões pra nomes com "T", por favor. Os assuntos? Agility sempre e suas variações. Faltou apenas o Mauro pra virar zona total.

Théo também esteve no treino. Até que não deu muito trabalho e ainda deu uma treinada no Bola. Túnel e bola pro Bola. Esse nome confunde ele as vezes, porque brinquedo e cachorro com o mesmo nome é fods.

O treino em si foi leve. Na verdade tenho treinado todos os dias em casa, algumas coisinhas, então minha passagem pela pista, hoje, é mais um ritual agilitistico, descerebrar, do que uma necessidade descabida de estar em pista. Claro que programadas provas ai a mentalidade muda. Treino light. Pra colocar a galéra por dentro do que eu estou fazendo sigo treinando as zonas de contato do Bola. 



Tags:

Comentários

3/10/2009 19:29:05 #

Dani

Se fosse um cachorro seu, os nomes com "T" que sugeriria são Trulli ou Timo(aproveitando a temática F1 hehehe).

Muito fofa a foto do Théo! Ele tá lindo! Faltou foto dele treinando o Bola hehehehe

Dani Brasil |

3/10/2009 19:30:36 #

Maria Valladares

Coincidência! Hoje o treino foi cheião aqui também, como nunca eu vi. E nome com T? Qual ó o cachorro? Eu gostava de "Troy" pra cachorro, mas depois daquele carinha do High School Musical, passei a achar nome de viad.... Talvez Tróia para uma fêmea. hehehe

Maria Valladares Brasil |

3/10/2009 19:38:05 #

fabi

Faltou foto mesmo Dani. Pena. Porém a imagem foi da hora do almoço, morto de tanto correr. Pois é, não é meu o Dog. O Leandro quer Tandara. Muito gay, mesmo pra uma fêmea. Eu disse Tex.

fabi |

3/10/2009 20:03:16 #

Dani

Tandara?!?! Muito comprido pra chamar em pista hehehehe

Mas se ele quiser algumas sugestões, tem aqui algumas: http://www.caododia.com.br/nomesdecaes.php?pnome=T

Dani Brasil |

3/10/2009 20:08:14 #

fabi

É, ele disse que vai chamar de Tá, tá. Viu muito Thundercats.

fabi |

4/10/2009 11:00:09 #

Val

Afinal é Macho ou femea?
Pra ser thundercat (ou um thunderiano) tinha q ser Thundera!
Macho eu sugiro Titã (com T) e MUM-RÁ (sem t)hehehe

Alguns nomes femininos com T:
-Thulsa Doom

-Tefnut - egipcio- the goddess of rain, mist, dew, in fact ALL manifestations of moisture

-TARA -Indiano - sex goddess and in charge of governing human sexuality

-TIAMAT - Mesopotamian goddess of "the primal abyss

-Teela - He-man- is Captain of the Royal Guard and often assists He-Man in his battles. She is the daughter of Menthor

e tá dificil me animar... :o/

Val Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"