A&C2010 - as primeiras notícias

escrito por Fabi Estiga nesta data  5. abril 2010 12:10

Está anunciado que o Américas e Caribe será transmitido via internet. Legal tomara que sim. A competição começa quinta-feira dia 8, não sei bem o horário, mas é legal acompanhar. Vai ser rápido, serão poucos cães em pista. Enquanto não começa Dan manda as primeiras notícias do Chile. Estão no Hotsite do A&C2010 e no da DW. São diferenter apesar de levarem o mesmo conteúdo:

No Hotsite no AgilityBR:
http://www.agilitybr.com.br/a&C2010/detalnoticia.asp?prod_id=101

No Dog World:
http://www.bordercollie.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=574

O chefe (Dan) foi pra lá dia 2 e julgou findi passado, vulgo ontem e antes de ontem, o pré Américas e Caribe. Julgará também o A&C, Open Grau 1 essa semana. Alias os árbitros brasileiros estão cada vez mais requisitados em outros países. Artur estará no Uruguai no final de semana também. Enquanto ocorre o A&C2010 ele vai estar julgando provas não oficiais, ou Matchs, para promover o esporte no país.

Link pra mais informações, blog do Artur:
http://arturpiresagility.blogspot.com/2010/04/uruguai.html

Logo, logo estarei competindo no Uruguai, já comecei até os contatos com a galéra de lá. No meio do caminho passamos em Rivera compramos uma garrafa de vinho, um par de Nike, dois potes de Dulce de Leche e era isso. Sem falar do agility. Montividéu é mais perto que São Paulo e não conheço a cidade.



Tags:

Comentários

5/4/2010 12:17:48 #

Artur Pires

Fabiano

Aproveita e vem este fim de semana lá . As provas vão ser oficiais e os resultados homologados.
Vem lá com a Vivian.

Abs

Artur

Artur Pires Brasil |

5/4/2010 12:51:07 #

Vívian Razel

Olha que vontade de ir não falta!!!!

Vívian Razel Brasil |

5/4/2010 13:02:52 #

fabi

Te juro Artur, se fosse só ir eu nem pensaria duas vezes, mas já vamos ficar fora no final do mês e tem cachorro, filho entre outras coisas. hehe.

fabi |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"