Colecionando árbitros, alguém troca o Dan com a Cris

escrito por Fabi Estiga nesta data  27. maio 2010 09:48

Final de semana passado na 8ª etapa do XI Brasileiro a Cris teve uma incrível falta de sorte. Depois de competir buscando o último EZ para passar Skill pro Grau 2, sempre encontrando uma falta pelo caminho, conquistou o terceiro mas com um árbitro repetido, ela tem dois Dans. Nesse meio tempo, entre o primeiro e o terceiro, que não valeu pra mudança de grau, foram 9 excelentes!

Eu poderia ter a mesma falta de sorte, vejam a imagem. Caso na 4ª etapa tivesse zerado a pista do Augusto ao invés da do Tamaio meu último EZ não valeria para a mudança de grau. Teria que entrar na pista do Samir, a mais técnica do final de semana precisando zerar. São as voltas do Agility.

Se estiver inscrita para as provas finais Cris terá quatro chances de obter o último, e quarto.

A parte boa, sempre tem um lado bom em tudo, é que com a quase dezena de excelentes Cris está muito bem colocada no ranking do grau 1, 6ª/209 pontos, sendo que mais de 150 foram marcados nas últimas quatro provas. O objetivo dela tem sido mudar de grau, no entanto os resultados tem sido pódios.

Alguém troca um estrelinha do Dan com a Cris? 



Tags:

Comentários

27/5/2010 11:10:05 #

Angela Cristina

É isso mesmo Fabiano, na minha busca pela última estrela nem percebi o quão estava bem no ranking, caso não tivese comentado no seu blog teria passado despercebido por mim, mas agora vou mudar meu objetivo, nas próximas agora de Itu, vou tentar terminar e não zerar para ver se pego pelo menos um terceiro lugar no Brasileiro. E já pensou se pudesse trocar? Seria muito legal, nas provas do Speed para o Grau II ele tb repetiu excelente com o mesmo Juiz, foi com o Sam.
Mas como diz o ditado o "O Futuro a Deus pertence". vamos esperar pra ver

Angela Cristina Brasil |

27/5/2010 12:01:26 #

fabio

putz se fosse aqui em recife ela mudava o pq o regulamento dava essa ''brecha'' de ter dois ez do mesmo juiz valendo para mudança de grau nesses três campeonatos pelo menos foram assim o quarto acho que não rola mais ...Não ter Ez é triste né... nunca fiz umzinho em prova oficiais 8( ...

fabio Brasil |

27/5/2010 22:55:05 #

katia

Eu troco, consegui 3 excelentes zerados com o Paco, mas 2 com seu Arthur...rsrs...trocamos e nós 2 mudamos de grau...rsrs...

katia Brasil |

28/5/2010 14:43:47 #

Maria Valladares

Isso é uma bosta. Quando passei pro G2 com o Zaréu, foi com a figurinha do "Tiago" repetida também. Pior que lendo seu post bem imaginei cada condutor com um álbum de figurinhas, querendo trocar as duplicatas... hauhauhauhau

Maria Valladares Brasil |

28/5/2010 17:44:36 #

fabio

EU TB MARIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

fabio Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"