Os escolhidos

escrito por Fabi Estiga nesta data  27. maio 2011 03:27
Foi difícil escolher cinco dentre tantos blogueiros. Não nos levem a mal por favor. Nossos assuntos são sempre os mesmos, são repetitivos e talvez até sem relevância, então porque vivemos lendo o que os outros escrevem? Pois é não é difícil entender. Somos viciados.

Demos preferência à cinco que estivessem desligados de qualquer entidade ou blogs "oficiais", assim alguns ficaram fora da disputa. Cãopetição, Tudo de Câo e Universicão, por exemplo. Talvez uma categoria para abrigar alguns casos ficasse de bom tamanho. Ainda há tempo.

Cada blog tem a sua cara. A última coisa que eu levaria em conta na hora de escolher um seria penduricalhos, desenhos, fotos e decorações. Coisa que eu gosto muito, talvez porque minha suposta criatividade ou a falta dela, não me permita ser diferente.

E são todos criativos, esses cinco.

O blog que eu mais visito é de um cara chamado Flavio Gomes. É um jornalista especializado em automobilismo. Fala sobre carros e Formula 1, basicamente, de forma bem engraçada. Pelo menos eu acho. Interessante é não ficar boiando, a graça está em nadar. Eu tento, nem sempre consigo, trazer diferença. Óbvio que muitos vem aqui pelo mesmo de sempre, o vício. Não sabemos onde está o que todos querem. Nem quem escreve nem quem lê, é pura casualidade.

Mais do que qualquer plataforma para aparecer, tenho esse espaço como uma memória. Normalmente os últimos três dias ficam na capa. Escuto 200 vezes a música que coloco num post, vejo 150 vezes o vídeo, olho 875 vezes a foto tentando encontrar uma cor diferente e penso novamente nos assuntos que escrevi.

Se fosse apenas pra mim já faria, fez e faz, muita diferença.
Vote: http://www.agility.esp.br/



Tags:

Agility.ESP.BR | Geral

Comentários

27/5/2011 07:58:31 #

Vanessa / Cocota & Brisa

Bem, só posso dizer que fiquei muito feliz em vcs terem escolhido meu humilde bloguim para ser votado. =)
E 'tá muito fofo o Cookie do lado da Cocota na montagem das fotos! =)

Vanessa / Cocota & Brisa Brasil |

27/5/2011 08:43:54 #

Miguel

Faltou o Blog do Fabi e o Blog da Vívian. Isso que é seriedade... rs.

Sem fazer média, agradeço a todos amigos visitantes, afinal devemos respeito a quem esteja disposto a ler o que escrevemos. Diversas vezes me passou pela cabeça desativar o Blog por falta de assunto ou motivação, mas quando penso na meia duzia de amigos que hora ou outra dão uma passadinha por lá, me sinto responsável em abastecer aquele espaço. Agradeço principalmente a você, Fabi, o desbravador e insentivador desse movimento.

Miguel Brasil |

27/5/2011 11:04:44 #

fabi

As pessoas vem e vão nessa tal de blogolândia. O importante é estar indo e vindo mesmo, hehe. Existem outros blogs, mas com muita dor no coração escolhemos cinco. Brigado aos dois por escreverem em seus blogs.

fabi Brasil |

27/5/2011 11:41:15 #

Daniel Nakamura

Bacana esse Agility Awards, mas, sei lá, acho que esse aqui é melhor blog...rs.

Só agora reparei que tu mudou o guitarrista, lá em cima...kkkkkk.

Daniel Nakamura Brasil |

27/5/2011 11:41:15 #

Daniel Nakamura

Bacana esse Agility Awards, mas, sei lá, acho que esse aqui é melhor blog...rs.

Só agora reparei que tu mudou o guitarrista, lá em cima...kkkkkk.

Daniel Nakamura Brasil |

27/5/2011 11:47:54 #

fabi

Tks Dani! Pois é ninguém repara. haha

fabi Brasil |

27/5/2011 13:19:44 #

Marco Magiolo

Fabs, sem puxa-saquismo, mas foi vc quem começou essa onda! Nem precisa de eleição, o melhor blog de Agility do Brasil é o seu. Todos se baseiam um pouco nele pra escrever nos seus proprios blogs!
Parabéns e continue escrevendo sempre...

Marco Magiolo Brasil |

27/5/2011 15:05:14 #

Vívian Razel

em preciso falar aqui que realmente o Blog do Fabi foi e continua a ser a referência para nós pobres mortais da blogolândia. E realmente foi difícil eleger os 5 blogs para a votação. Tentamos usar alguns critérios para não pecar mas...  O importante é que todos que mantém seus blogs são vencedores e merecem os parabéns e com certeza continuam sendo nosso alvo de leitura!

Vívian Razel Brasil |

27/5/2011 23:15:58 #

Adalgisa

Comecei a ler os blogs, por causa da Vivian. Depois comecei a acompanhar o seu e de outras pessoas do agility. Através deles comecei a conhecer melhor e até mudar e admirar algumas pessoas que não tinha muito contato. Fiquei até com vontade de montar um, rsrsrsrsr. Longa vida aos blogs !!!

Adalgisa Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"