Seletivas 2011 dia 1

escrito por Fabi Estiga nesta data  11. junho 2011 23:39
O dia hoje foi longo. Começando com os minis e midis e terminando com os standards foi de emoções fortes e vale dizer que o formato da disputa de hoje merecia mais publico e competidores.

Mesmo com a discussão sobre o que seria melhor para eleger mais três duplas para a seleção do mundial 2011, é fato que a inversão do foco da concorrência, dos outros para nós mesmos, traz um componente que no Brasil não é comum.

Parece muito mais difícil lidar com os próprios medos e problemas do que quando temos que lidar com outros concorrentes. Hoje cada dupla tinha apenas um inimigo.

As pistas estavam extremamente acessíveis, ótimas para zerar, mas...

Quinze duplas tem chances de conquista. Quem mais tem são Aurélio/Xena e Sônia/Beatriz. As duas duplas minis tem 50% de chances cada. Fácil não? Acho que não, prometeram percursos mais digamos desafiadores.

Abaixo os classificados para as finais:
http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1464



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"