Ah meu Fusca - separação

escrito por Fabi Estiga nesta data  13. junho 2011 08:06

Cara, se existe algo que me dá orgulho são as amizades que tenho feito dentro do Agility. É muito bom competir, mas também é muito bom estar com essa galera que é tão diferente e ao mesmo tempo tão igual. Quer dizer, você tem lá uma infinidade de profissionais tão diferentes no dia a dia, tão normais na multidão, e que nos finais de semana juntam-se aos seus iguais e que ao mesmo tempo são tão diferentes.

Edilene veio me falar numa das pausas de sábado "eu perdi pra você dessa vez". Pensei no que? Aonde posso ter vencido ela já que nunca competimos no mesmo grau e ela nem inscrita estava? Não entendi e fui perguntar pro Miguel que me contou que comprou um presente que tinha tudo a ver com o Rio Grande do Sul e comigo.

É esse ai da foto.

Só que a história é pior do que parece, porque quase sobrou um sofá ou uma caixa pro Miguelito. Detalhe é que a Edilene, Dona Miguel, coleciona Fuscas também! E esse, vejam bem, ela não tinha! Que saia justa, imaginem a discussão que rolou!!! Brigadão Miguel pelo presente e pela coragem, brigado Edilene por não ter mandado Miguel pro sofá. Ele tem um grande coração e pode ter dois amores, hahaha.



Tags:

Ah meu Fusca

Comentários

13/6/2011 11:10:56 #

Edilene Ferigatto ( D. Miguel )

Xiiiiiiii, Fabi !!!!! kkkkkkk...........Acabei de falar c/ o Miguel..........rsrsrsr.......Você tem uma cama sobrando p/ seu amigo............rsrsrsrsrrs...............bjs.

Edilene Ferigatto ( D. Miguel ) Brasil |

13/6/2011 11:33:19 #

fabi

Pode mandar ele pra cá, sem problemas. Arrumo um canto pra ele ficar, kkk.

fabi Brasil |

13/6/2011 16:04:51 #

Miguel

Velho, quando escrevi um post onde dizia que Agility para mim é AMIZADE, era justamente isso. Como você diz, muito bom competir, muito bom preparar um cão, muito bom subir ao pódio, mas para mim o principal realmente é passar um final de semana super agradável ao lado de pessoas como você, Vívian e Théo. Tô na maior vontade de ir pra Cãopetição para revê-los, além do Marcão, Camila, Haroldo, Luciana, entre outros que não sei se estarão lá.
Sobre o episódio Pink Beatle, escapei por pouco da mudança pra São Léo... Acabo de receber o que vai para as mãos de minha amada... rs.
Obrigado pela amizade.

Miguel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"