Seletivas 2011 - minha participação

escrito por Fabi Estiga nesta data  13. junho 2011 01:50
A idéia era botar o Bola pra rodar, ou rolar. Não tinha em mente classificar ou tentar vencer, impossível. Minha idéia era catar os EZs combinados. E até ai fui mais ou menos bem. Completei três das seis pistas, só os jumpings. Com apenas uma falta de percurso, no último deles.

Pistas longe da limpeza ideal. Como pra muitos o piso não ajudou meu cachorro. Eu também não é verdade, hehe. Mas em termos de tempo ele não foi muito bem. Já cansei de falar que na grama ele é bem melhor.

Onde haviam zonas de contato haviam faltas. Não terminei nenhum agility, mesmo o segundo que poderia, mas preferi não corrigir o dog e me desclassificar.

Gostei de vários momentos, ainda que as desclassificações sejam difíceis de engolir. Não deixe de tentar fazer conduções por medo de ser desclassificado, ou de errar. Só é preciso treinar muito mais do que estamos treinando. Resolver menos no grito e mais no comando.





Tags:

Agility

Comentários

13/6/2011 09:41:48 #

Daniel Nakamura

Bela pista!!! Muito bom!

Daniel Nakamura Brasil |

14/6/2011 07:36:59 #

Miguel

Pista limpa e controlada, mesmo com os escorregões do Bola.

Miguel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"